Pontos de vista importam bastante. Ou, pelo menos, sempre importaram bastante para Soobin. As histórias dependem muito de quem as está contando e até mesmo uma história contada na terceira pessoa pode ser contada com favoritismo, dependendo de quem tem o posto de personagem principal.
Soobin é o personagem principal de sua ida a Gakuen Alice. Tudo que deduzia eram apenas suposições baseadas nas suas experiências na escola e nos seus próprios interesses pessoais, mesmo que não tivesse consciência. Se fosse repensar todas as suas opiniões sobre o que estava acontecendo, perceberia que no seu jeito de contar as coisas, Choi Yeonjun sempre acabava como vítima.
Talvez fosse coisa de sua cabeça, talvez Yeonjun fosse mesmo a vítima, e talvez ele fosse a pessoa má, tudo depende. Ninguém sabe o que realmente está acontecendo e não há informações o bastante, apenas breves acontecimentos que podem ser conectados de formas diferentes.
Não lembrava-se de quando pensar em Choi Yeonjun como uma boa pessoa virou a sua prioridade, não sabia se havia sido na floresta, nas sessão de estudos, ou quando sentiu sua falta nos dias que desaparecera. Só tinha certeza de uma coisa: não iria mudar isso, pois era reconfortante.
Já era tarde demais Yeonjun já havia se tornado alguém importante na vida de Soobin e não importava o quão assustador ele tenha aparentado naquele momento, iria acreditar que era tudo somente uma farsa... Uma...
Manipulação.
No final de tudo, as coisas voltavam àquele estrangeiro. Para fazer Soobin afastar-se de Yeonjun, forçou-o a fazer aquilo. Huening era perigoso e cada vez mais pistas começavam a apontar contra ele. Aquilo deixava Soobin furioso. Como aquele moleque conseguia ter tanta liberdade dentro de uma escola como Gakuen Alice? Como ninguém falava sobre a classe perigosa ser livre para poder faltar às aulas como bem desejar?
— Soobin! — Beomgyu gritou, mas não teve resposta, então deu um tapa no braço do amigo. — Soobin! No que você está pensando? Já faz semanas que você anda aéreo, mesmo quando deveria estar feliz.
Soobin piscou algumas vezes e observou o que tinha em mãos. Eram várias imagens de monstros, impressas em algumas folhas simples de papel. Como uma das várias vezes nos últimos dias, havia se perdido em seus pensamentos mais uma vez. Já havia passado mais de uma semana desde a sua segunda sessão de estudos com Yeonjun.
— Desculpa, só me perdi. Eu parei em qual desses fantasmas mesmo? Esse cheio de gosma? — Virou o papel para Beomgyu, que confirmou com a cabeça.
Depois de discutir com seus colegas do festival, decidiram em algumas diferentes assombrações para a casa mal assombrada. Demoraram bastante para decidir, mas os escolhidos estavam agora nas mãos de Soobin, que pediu ajuda a Beomgyu para avaliar o quão bem ele conseguia fazer as suas ilusões. Como sempre, Soobin tinha pouca dificuldade, mas mesmo assim, o amigo era de grande ajuda apontando detalhes. Desde o final das aulas, estavam no dormitório de Beomgyu e Taehyun, treinando as assombrações e, mesmo depois de tanto tempo, o dono do quarto não parava de assustar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice - Yeonbin
Fanfiction[Concluída] Gakuen Alice nunca fora dedicada a gênios, ou melhor, nunca somente a eles, mas não era essa a única verdade escondida da população comum. De baixo das aparências impecáveis, sobrava apenas uma escola com crianças extraordinárias e inten...