Enquanto todos os alunos levantavam-se de suas cadeiras, Yeonjun permaneceu sentado. Acabou arrependendo-se de não faltar à cerimônia assim como estava fazendo com todas as outras coisas, por mais que sua falta não afetasse Jeong de maneira alguma.
Jihyun não conseguiu cumprir a sua promessa. Ele perdeu para Jeong e as consequências virão mais rápido do que poderiam imaginar. Kim Jeong poderia ser paciente, mas todos os humanos tinham um limite.
Yeonjun apoiou a cabeça nas mãos, passando seus dedos pelos próprios cabelos azuis. Mesmo sem a alice de Huening, Jeong o tinha em mãos. Já pensou que sua vida chegaria ao fim muitas vezes trabalhando para aquele maluco, mas nada comparava-se ao medo que sentia naquele momento.
Isso tudo por causa da maldita marca que aparecera em seu pulso. Justamente o seu maior medo, qualquer deslize seu causaria a Soobin uma dor tremenda.
Pouco importava sua própria vida, desde que isso não atrapalhasse o bem estar de Soobin.
Yeonjun já havia vacilado ao deixar-se ser hipnotizado pela ideia de ter Soobin novamente, tê-lo deixado roubar seu coração pela segunda vez, e de ter escondido a verdade por tanto tempo. Yeonjun aproveitou-se da situação para satisfazer o seu próprio desejo. Queria aproveitar a companhia de Soobin até o momento que recuperasse suas memórias.
Porém, Soobin nunca lembrou-se, e a consciência de Yeonjun não aguentou mais a pressão de guardar um segredo tão grande. Não poderiam permanecer juntos sem que Soobin soubesse exatamente o que aconteceu. Os atos imperdoáveis de Yeonjun não poderiam ser mascarados por algum tipo de amnésia enquanto os dois viviam como um casal feliz.
Entretanto, assim que desmascarados, Soobin nunca mais olharia no rosto de Yeonjun. Suas mãos eram sujas de sangue. Isso que fez ser tão difícil contar a verdade.
Ainda estava viva em sua mente a expressão assustada de Soobin quando escutou aquelas coisas sendo reveladas de uma só vez. Doeu mais que uma facada no peito aquele olhar de pavor, medo. Era dessa mesma forma que Soobin encarou-o no dia em que Sooyun foi assassinada.
Yeonjun desmoronou enquanto encarava Soobin correr para longe. A cada passo que o garoto dava, sentia o seu coração ser esmagado novamente. Não conseguia entender o porquê de ter feito aquilo consigo mesmo e com Soobin. Deveria ter mantido-se forte e ignorado as tentações providenciadas por aquele sorriso adorável e gentileza surpreendente. Tudo aquilo era sua culpa.
No final das contas, ainda era um idiota apaixonado mesmo oito anos depois.
Finalmente, tomou força o bastante para conseguir levantar-se de sua cadeira e ir à saída como os outros alunos. Entretanto, sentiu o fluxo um pouco estranho, pois cada vez mais pessoas voltavam aos seus lugares enquanto resmungavam insatisfeitos. Yeonjun, sem saber o que fazer, imitou-os, porém antes que pudesse voltar a sua cadeira, foi chamado por um homem sério, o qual julgava nunca ter visto antes. Porém, não questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice - Yeonbin
Fanfiction[Concluída] Gakuen Alice nunca fora dedicada a gênios, ou melhor, nunca somente a eles, mas não era essa a única verdade escondida da população comum. De baixo das aparências impecáveis, sobrava apenas uma escola com crianças extraordinárias e inten...