Entre as árvores do oeste

2.1K 323 620
                                    

Soobin acordou antes de seu alarme, com o sol vindo pela janela e batendo na sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin acordou antes de seu alarme, com o sol vindo pela janela e batendo na sua cara. Virou-se para o lado em uma tentativa falha de voltar a dormir, sabia que não iria conseguir cair no sono depois de ser acordado. Resmungando, se sentou na cama.

A memória desagradável da noite anterior veio à tona. Como a sua boca era grande, só falava idiotices. Amizades não começavam assim, esse tipo de coisa não funcionava. Tudo que Yeonjun precisava fazer era simplesmente ignorá-lo. Provavelmente havia acabado de destruir com as poucas chances que ainda tinha de reverter o relacionamento com o colega. Com esse pensamento, voltou a jogar-se na cama, mas dessa vez bateu a cabeça com toda a força na parede e, logo depois, o alarme soou estridente por todo quarto.

Se arrumou como pode nos seus aposentos, utilizando um espelho alto que antes estava guardado no armário. Seu uniforme estava um pouco amarrotado, como Taehyun havia apontado, mas o seu reserva era curto demais para suas longas pernas. Era provavelmente o mais alto entre os garotos, mesmo que os poucos que conversara até aquele momento fossem relativamente altos. Assim que pronto, colocou a mão sobre a cicatriz avermelhada em seu pescoço e suspirou pesado. Ainda não estava completamente confortável mostrando-a, mas já não a odiava tanto. Os comentários de sua professora e do novo amigo voltavam a sua cabeça quando a tocava.

— Intimidador, huh? Que nem o príncipe Zuko talvez? — falou para si mesmo e soltou uma risadinha nasalada.

Taehyun o explicou os horários das refeições durante o jantar, sendo que eles sempre têm duas horas para comer, menos no café da manhã, onde era somente uma hora e meia. O refeitório abria às seis e meia e Soobin saiu de seu quarto cerca de vinte minutos antes das oito. Suas aulas eram as oito, sim, mas não gostava de perder seus preciosos minutos de sono.

Ao chegar no térreo para comer, viu as mesas quase vazias, mas pelo menos um dos rostos presentes era o de Beomgyu. Assim como Soobin suspeitava, ele não era do tipo que acordava muito cedo. Enquanto caminhava em sua direção, pode assistí-lo colocar uma quantidade alarmante de geleia de morango em uma fina fatia de pão.

— Se for para comer assim, pega uma colher e come direto do vidro — comentou brevemente, antes de ir pegar a sua própria bandeja.

Resolveu comer pouco, pois teria que correr para as aulas da manhã, a divisão do ensino médio tinha o dormitório mais afastado das salas de aulas do que toda a Gakuen Alice. Pegou somente uma fatia de pão branco e uma banana.

Sentou-se na frente do amigo, que comia tranquilamente seus pães com geleia.

— Como conseguiu todo o vidro? — perguntou, já rindo com o quanto ele parecia gostar daquilo.

Beomgyu não fez muito, apenas levantou o olhar e o deu uma pequena piscadela. Soobin entendeu no mesmo momento que aquilo havia sido coisa da alice do mais novo. Ele realmente não tinha limites.

— Fazer uma mulher de meia idade se apaixonar por você? Não é meio errado? — comentou ao abrir a casca da banana que havia pegado.

— Vale a pena se for só por alguns minutos — respondeu, enchendo outro pão com ainda mais geleia.

Gakuen Alice - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora