ALEXIA
Cada um de nós tem uma história para contar, uma jornada única que moldou quem somos. Através de nossas experiências, as pessoas podem nos conhecer melhor, e nós mesmos podemos nos entender através de nossa própria história de vida, que nos levou até o momento presente.
Minha história é repleta de altos e baixos, de lágrimas de alegria e tristeza, saudade e perda. Sou Alexia Beaumont, uma jovem de 17 anos que vive com seus pais e seu irmão mais velho. Meu pai, Marcos, é um advogado excepcional e um pai amoroso. Minha mãe, Nathaly, uma arquiteta perfeita e uma amiga incrível. Meu irmão, Lucas, é protetor e muito importante em minha vida.
Estudo no último ano do ensino médio, e embora seja uma adolescente comum, possuo uma característica única - meus olhos azuis escuros (diferentes) que chamam a atenção por onde passo. Desde pequena, sofri com os olhares e comentários alheios sobre a cor dos meus olhos, o que tornou minha infância difícil.
O médico que me o meu parto disse que nunca tinha visto uma cor de olhos tão assim antes. Meus pais me levaram a outros médicos para ver se era uma doença rara, se afetaria minha visão no futuro, mas não era.
Enquanto crescia, as pessoas sempre olhavam para mim e sussurravam sobre a cor dos meus olhos, isso chamava muita atenção onde quer que eu fosse. Sempre havia pessoas perguntando aos meus pais se eu usava lentes de contato, meus pais diziam que não e depois bombardeavam meus pais com perguntas. Quando conheci outras pessoas, não olhei diretamente para elas, então elas não podiam continuar olhando para mim, e eu não via bem meus olhos, então apenas olhei para o chão.Tenho vergonha dos meus olhos, mas a infância foi difícil para mim, uma menina me chamava de bruxa, que meus pais faziam magia negra, por isso meus olhos eram assim. As outras crianças acreditaram e eu fiquei muito triste, não queria nem sair de casa, passei muitas noites chorando baixinho por causa das palavras das outras crianças, as palavras me machucaram
No entanto, minha vida mudou quando conheci Zoe, minha melhor amiga, que sempre esteve ao meu lado e me defendeu das adversidades. Ela é minha irmã de alma, uma pessoa determinada e leal. Juntas, enfrentamos desafios e construímos uma amizade sólida.
Os obstáculos da vida se tornaram mais suportáveis com a presença de Zoe, que me apoiou em momentos difíceis.
Então estou aqui para contar a minha verdadeira história, quem eu realmente sou, como tudo começou. Quando eu o conheci, quando descobrir quem eu realmente era, quando tudo em minha vida mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor milenar - Encontra-me
VampireSINOPSE Ela uma humana aparentemente normal, que está tentando se curar das dores e cicatrizes que ficaram do passado. Ele Rei do mundo sobrenatural, que se fechou por causa das dores e traumas, virando um mostro, sem sentimento algum. Duas pessoas...