VICTORIA
Me chamo Victoria Montanari, uma dos herdeiros do trono do mundo sobrenatural. Tenho 11 mil anos, sou a caçula da família. Os meus pais morreram, agora sou só eu e meus 2 irmãos.
O meu pai, o Rei Victor, morreu quando eu tinha 16 anos, eu era muito nova, eu fiquei sem saber o que fazer, como tudo seria a partir daquele momento.
Meu pai era o Rei do mundo sobrenatural, e de todas as criaturas sobrenaturais, vampiros, bruxas, Lykaes e outros.Ele era um híbrido, metade vampiro e lobo, eu sou vampira assim como meus irmãos. Mas eu e meus irmãos somos diferentes dos outros por sermos filhos de uma bruxa, nós temos habilidades especiais, conseguimos ouvir as coisas a quilômetros de distância a mais do que os outros vampiros, conseguimos ver mais do que os outros, somos mais rápidos, conseguimos se comunicar através da mente com qualquer um, os outros não conseguem fazer isso, somos mais forte, se curamos mais rápidos e temos o olfato mais apurado do que os outros vampiros, isso tudo graças a nossa mãe.
Não nascermos híbridos como meu pai, só nascemos com o gene de vampiro, e com umas habilidades a mais devido à nossa mãe que era bruxa. O meu pai era o único da sua espécie, ele era a criatura mais forte que tinha entre os seres sobrenaturais, não existia nada que pudesse matá-lo.
Mas até que um dia um vampiro chamado Carlos, que era amigo do meu pai, o traiu.
Ele se rebelou com umas bruxas, vampiros e outras criaturas rebeldes que não gostava muito do reinado do meu pai, por umas leis que ele colocou.Como 1⁰ os vampiros não podiam se alimentar dos humanos, 2⁰ nós seres sobrenaturais não devíamos interferir na vida humana, devíamos deixar os humanos em paz, 3° não podíamos revelar aos humanos a nossa existência, eles não podiam saber que nós seres sobrenaturais existia, para o nosso bem e o deles.
Meu pai era justo, e um ótimo Rei, mas nem todos achavam isso. Carlos não concordou com as novas leis, para ele nós por sermos sobrenaturais, somos mais fortes do que os humanos, eles deveriam ser nossos escravos, nós deveríamos comandar a terra, e que ele, sim, seria um Rei melhor do que meu pai.
Mas ele era um Empure, só um Pure podia subir ao trono. Os vampiros Empure são aqueles que não nasce vampiros, são seres humanos transformados. Tinha uma época que os humanos e os seres sobrenaturais viviam em guerra, e nessa guerra alguns humanos foram transformados em vampiros. Os Pure são os que já nasce vampiros, como eu e meus irmãos. O Carlos era um Empure, um humano qualquer que foi transformando em vampiro.
Os Empure sempre estavam em guerra com os Pure. Tinha uns que era bons e outros que não, como também tinha Pure que eram ruins, e outros bons também. Teve uma época que os dois clãs eram unidos, mas essa união se acabou há muito tempo.
O Carlos jurou que iria matar meu pai, ele por ser um híbrido não tinha nada que existia que poderia matá-lo, mais Carlos ficou anos com as bruxas dele procurando algo que pudesse matar o meu pai.
Ele e suas bruxas fizeram uma adaga. Aí um dia teve um ataque, e nesse ataque perdi meu pai. Mas Carlos não ficou no trono, minha Mãe, a Rainha Katherine, que era a Bruxa mais forte que tinha entre as bruxas, conseguiu expulsá-lo do castelo. Alguns dos seguidores dele morreram no ataque, ficaram poucos vivos, então ele foi e recuou.
Minha família ficou desolada, eu tinha meus irmãos, Cristhian e o Dylan que era o mais velho. E por ser o mais velho seria ele o próximo Rei, mas ele não queria, ficou muito abalado com tudo que estava acontecendo.
Então minha mãe acho melhor que quando ele estivesse pronto assumiria o trono, no lugar dele ficou o Roberto o braço direito do meu pai, e ele por ser um Pure poderia ficar temporariamente no lugar do meu pai até meu irmão se sentir apto para assumir o trono.
Meu irmão se achava incapaz de ser um Rei, de ser um Rei bom o suficiente para ocupar o lugar do nosso pai.Roberto governava muito bem, não mudou nada do que meu pai havia deixado. Então quando eu tinha 100 anos minha mãe morreu, teve uma guerra entre os vampiros Pure e os Empure, devido à morte do meu pai tudo ficou um caos, foi uma guerra por poder. As espécies antes eram unidas, mas depois da morte do Rei se separaram, cada reino se fechou, Sereias, Bruxas, Lykaes, Vampiros… todos se reclusaram.
Carlos aproveitou para atacar, nós ganhamos, mas perdemos a nossa mãe, as bruxas do Carlos se juntaram e fizeram feitiço que a enfraqueceu, porque sabiam que se não fosse assim nunca conseguiria matá-la. Eu e meus irmãos ficamos despedaçados, Dylan foi oque mais sentiu a sua morte, ele era muito apegado com ela.
Ele se fechou, não havia nem um sentimento nele mais, ele não era o mesmo de antes, ele ficou frio, sem escrúpulos, sem amor ou alegria, ficou egoísta, meu irmão se foi.Aquele que estava no lugar eu não o conhecia e nem queria conhecê-lo, ele não se importava mais comigo ou com Cristhian, era muito triste de ver que só sobrou eu e o Cristhian agora.
Já tinha perdido minha mãe e meu pai, agora perdi meu irmão, a minha família se desfez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor milenar - Encontra-me
مصاص دماءSINOPSE Ela uma humana aparentemente normal, que está tentando se curar das dores e cicatrizes que ficaram do passado. Ele Rei do mundo sobrenatural, que se fechou por causa das dores e traumas, virando um mostro, sem sentimento algum. Duas pessoas...