DYLAN
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, quando entrei nele dei de cara com a Amber.
Eu e ela nos conhecemos desde crianças, éramos amigos, depois começamos a ficar, nunca quis nada com ela, além disso, ela sempre quis ter um relacionamento sério comigo, nunca quis nada sério com ninguém, e muito menos com ela.
Antes não queria, imagina agora então, só não mandei ela vazar da minha vida porque ela faz tudo que eu quero, mas quando ela me cansar eu descarto ela.
- Oi lindo você demorou muito, onde você estava?
Ela pergunta com uma voz melosa.- Da forma que você fala até parece que eu te devo satisfação do eu faço ou deixo de fazer.
- Só perguntei.
- Então da próxima vez não pergunta.
Digo irritado.- Você tá tenso, eu posso te ajudar com isso.
Ela começou a tirar as roupas e ficou completamente nua, ela tinha um corpo muito bonito, eu conhecia cada centímetro do seu corpo.
Ela veio até a mim e começou a me beijar tirando a minha camisa, e me empurrou para a cama, me fazendo se sentar, depois abriu minha calça colocando as mãos no meu pau, fazendo movimentos para cima e para baixo, movimentos lentos. Depois o colocou para fora da calça e começou a chupar rapidamente, me fazendo gemer, coloquei minhas mãos em seus cabelos puxando-os, fazendo ela ir mais rápido.
Depois eu gozei na sua boca, eu a mandei ela ir embora. Sabia oque ela realmente queria, mas não estava com a cabeça para isso, só queria que chegasse amanhã para arrancar o Roberto do meu trono.
Tomara que ele não queira sair, assim eu posso matá-lo.
- Você tem certeza que quer que eu vá embora?
- Sim.
Disse colocando a minha calça.- Mas eu posso fazer você gemer muito mais do que você gemeu.
Ela chegou perto de mim passado as suas mãos pelo meu abdômen, e foi descendo, antes de colocar as mãos dentro da minha calça peguei as suas mãos e tirei-às de mim.
- Se você não sair daqui agora, sou eu que vou fazer você gemer bem alto, mas de dor, vaza daqui garota.
Odeio falar duas vezes com as pessoas.
- Tá, já estou indo, não precisa ser grosso.
Ela faz uma cara
Então ela ser vestiu e saiu do meu quarto sem falar mais nada.Sei que ela ficou chateada, mas é só chamá-la que ela vem correndo abrir as pernas para mim. Trato ela assim porque conheço o tipo que ela é, não vale nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor milenar - Encontra-me
VampireSINOPSE Ela uma humana aparentemente normal, que está tentando se curar das dores e cicatrizes que ficaram do passado. Ele Rei do mundo sobrenatural, que se fechou por causa das dores e traumas, virando um mostro, sem sentimento algum. Duas pessoas...