DYLAN
Dormir ansioso para amanhecer logo. Quando amanheceu acordei e fui tomar um banho e desci para tomar café da manhã. Quando cheguei na mesa, a Victoria e o Cristhian já estavam a mesa. Me sentei calado, mas quanto veio a mente a cena eu arrancando a cabeça do Roberto eu sorrir.
— Acordou de bom humor hoje?.
A Victoria perguntou me olhando.— Em tese.
Falei comendo uma uva.
— Posso perguntar uma coisa?— Hum!
— Por quê?
— Porque hoje vou pegar o que é meu.
Victoria ficou me olhando confusa, não entendendo nada. Mas o Cristhian parece saber do que estou falando.
— Não entendi. Oque é seu?
— O trono.
Quando o Cristhian falou a Victoria engasgar com sangue que estava bebendo.
E me olhou pasma. Como isso fosse um crime.
— Como assim!, Dylan o Roberto não vai querer entregar o trono para você assim fácil depois de tanto tempo, ele até fez nos mudar do Palácio, aposto que fez isso para você ficar longe, ele não vai querer entregar o trono para você assim do nada.
— Melhor ainda.
— Como assim melhor ainda?. Não, não é melhor, seria melhor se ele te entregar por livre Espontânea vontade sem arrumar qualquer tipo de briga no processo.
— É isso que eu quero, que ele não queira me entregar assim tão fácil.
— Por quê?
— Porque assim ele arrumar um pré-testo para matar mais um.
Christian disse me encarando.
— Acertou irmãozinho. Mas de qualquer forma eu vou matar ele mesmo.
— Você sabe se entra lá e fala que quer o trono, ele vai dizer não, ele vai chamar um monte de guardas para colocar você para fora.
— Ai eu mato todos eles, simples a assim.
— Não, não é "simples assim", Dylan você não pode matar as pessoas que não tem nada a ver com isso, só estão fazendo o trabalho deles.
Victoria disse fazendo aspas com os dedos na hora de falar simples assim.
— Não ligo, e só não ficar no meu caminho. Já perdi muito tempo aqui falando com vocês.
Levantei e fui para o Palácio. Quando cheguei lá fui direto a sala do trono, e encontrei o Roberto sentado na cadeira do trono como se fosse o Rei do mundo. Quando entrei, ele olhou para mim com um sorriso de deboche.
— Estava te esperando Dylan. Eu e o concelho discutimos muito sobre você ser o Rei, e chegamos a conclusão que você não é apto para ser Rei nem agora, nem nunca. Olha como todos estão, esta tudo em paz como seu pai deixou, você tem que entender que na hora que você assumir esse trono (coisa que não vai acontecer) tudo vai desmoronar. Eu sei que admirava seu pai, e queria ser a metade do homem que ele era. Mas você não é ele, e nunca vai conseguir ser igual a ele. Quando foi dado o trono a você, você não quis, recusou-se a ser Rei se lembra?, você mesmo disse que não estava apto. E agora é tarde demais para vim aqui depois de tanto tempo querendo sentar no trono assim do nada, não é assim que funciona.
— 1⁰ não tô nem aí para o que você e aqueles bando de velhos que estão quais morrendo pensam. 2⁰, sim, não só igual o meu pai e nunca vou ser igual a ele. Porque vou ser melhor do que ele foi, serei um Rei muito melhor do que ele, ele pecou em confiar muito nas pessoas, na verdade, ele errou em muitas coisas, e por esses erros ele morreu. 3⁰ você vai morrer.
Ele começou a rir.
— É você que vai morrer, se não sair do meu Palácio e do meu reino, guardas!.
— Você quis dizer meu Palácio e meu reino né?.
Em seguida entraram na sala uns 40 guardar.
— Então não vai sair. Guardas tirem o daqui.
Todos os 40 guardar veio para cima de mim. Tinha uma espada na parede como decoração e eu a peguei.
— Então quem vai ser o primeiro a morrer?.
Falei com sorriso no rosto.Porque sabia que iria matar todos eles, e seria bem fácil de fazer isso. E depois seria o filho da puta do Roberto. Eu estava decidido ainda se iria arrancar a cabeça dele ou partir ele ao meu com a espada, ou desmembrá-lo.
Então os guardas vieram para cima de mim. Eu cortava as suas cabeças, os braços, as pernas ou partia os ao meio, cada um que vinha contra mim. Depois de 1 minuto todos estavam mortos, todos os 40. O chão estava coberta de sangue e corpos mutilados. Eu também estava sujo com os, sangue deles, e isso meio que me dava prazer.
Quando olhei para o Roberto, seus olhos estavam vermelhos assim como os meus.
— Não precisa ficar com essa cara, não me esqueci de você não. Você é tão especial para mim que até agora estou pensando uma forma de matar você, como você é o "Rei" deve morrer de uma forma diferente, especial.
Enfatize a palavra Rei. Coisa que ele não é.— Eu vou matar você, seu moleque. E depois jogar para os lobos estraçalhar o seu corpo como você não fosse nada.
Ele veio para cima de mim, mas antes dele chegar perto de mim o suficiente para colocar suas mãos nojentas em mim arranquei as duas mãos dele com a espada. Ele começou a gritar de dor, em seguida cortei as suas pernas.
— Você não é nada além de um parasita. Eu poderia poupar você para ver o meu reinado. Mas não sou misericordioso, misericórdia não é umas das minhas qualidades. Ainda, mas com você, eu falei que iria pensar uma forma bem especial, vamos dizer assim, para matar você, afinal você é um Rei né?.
— Você vai morrer antes mesmo que meu copo apodreça.
— Não vai, vou queimar você. Não quero contaminar as minhas terras enterrado seu corpo imundo nelas.
Então cortei a cabeça dele. Em seguida o Brayn e outro guardas entraram na sala.
— Oque aconteceu aqui?.
Brayn estava com uma cara de espanto, assim como os outros guardas.
— Matei todos. É agora eu sou o Rei.
Todos se olharam entre si e então se curvaram diante de mim. Me sentei no meu trono.
— Tá na hora de colocar ordem na casa. Tirem os corpos daqui, o corpo dele queimem.
Falei apontando para o corpo daquele imundo.— Queimar? Por quê?.
— Prometi que iria queimar o corpo dele. Sou o Rei agora, tenho que cumprir com as minhas promessas. Seria muito feio começar meu reinado não cumprindo com minhas promessas.
Ele sorriu olhando para o corpo mutilado no chão.
— Vai ser um prazer queimá-lo, não o suportava. Que bom que o trono voltou para a sua família... Nem deveria ter saído.
— Eu sei, eu era muito ingênuo na época. Pensava que não conseguiria, que não seria bom como o meu pai, mas agora isso mudou.
— Vou mandar limpar tudo aqui.
Assentir com a cabeça.Vou ser o melhor Rei, melhor do que meu pai foi, serei impiedoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor milenar - Encontra-me
VampirSINOPSE Ela uma humana aparentemente normal, que está tentando se curar das dores e cicatrizes que ficaram do passado. Ele Rei do mundo sobrenatural, que se fechou por causa das dores e traumas, virando um mostro, sem sentimento algum. Duas pessoas...