CAPÍTULO 8

712 97 12
                                    

                         VICTORIA

Depois de alguns minutos ouço uns gemidos.

— Merda, aquela vaca conseguiu o quê queria. 
Resmunguei. 

Depois vi a Amber descendo das escadas com um cara nada boa.

— Deixa eu adivinhar, você deu o quê ele queria, aí quando chegou sua vez ele te chutou.
Disse rindo.

— Cala a boca garota, cuida da sua vida.
Ela saiu batendo a porta. 

— Tchau volte sempre cadela. 
Gritei para ela rindo.

— Irmã, que coisa feia, fica rindo das desgraças dos outros.

Olhe para trás e vi o Cristhian, estava em pé com os braços cruzados fazendo uma cara de bravo, mas não aguentou por muito tempo e começou a rir comigo. 

— Rir da desgraça dela em relação ao fracasso de conquistar o Dylan, pode né?.
Fiz um beicinho. 

Ele riu. 

— Pode, sim, antigamente eu ficava triste por ela.

— QUÊ?. Aff Cristhian, jura que você fica triste por ela, mais ela não fica triste nem um pouco de está indo para cama com Dylan, é o contrário. E ela merece as patadas que ele da nela.  

— Você não deixou eu terminar. Posso?.

— Claro.

— Eu estava se referindo no começo, quando eu pensava que ela era uma pessoa legal, mais hoje sei que não é. 

— Ata, quando eu falava para você que ela só tinha cara de boazinha, mas ela era um vaca, você não acreditava. 

— Você não deixa passar uma né?.

— De lembrar que eu sempre tô certa e você errado?. Não deixo passar não.
Eu e o Cristhian começamos a rir juntos. 

Depois fomos caça juntos, fazia um tempo que não fazíamos isso juntos. Me lembrava de antigamente. Quando chegamos em casa tomei um banho e fui dormir, com as lembranças boas de antigamente. 

  

  

Amor milenar - Encontra-meOnde histórias criam vida. Descubra agora