Alguns Anos

5 1 4
                                    

Alguns Dias - Parte 2

Um ano inteirinho. Foi esse o tempo que durou.

Nenhuma musica nova ORIGINAL do Pentatonix saiu durante este tempo. Na verdade, ate mesmo outras músicas que eles soltavam ja não pareciam mais a mesma coisa sem Avi e Mitch na banda. Era muito diferente. Qualquer um poderia sentir.

Mas nao Scott, ah nao. Ele não. E mesmo sabendo que tinha total culpa no que estava acontecendo e no que isso ainda poderia se tornar, nao ousaria ir atrás de Mitch e se desculpar. Jamais. Ele não daria à Mitch esse gostinho da vitória.

Superfruit aos poucos foi esqueciso pela dupla e, demorou muito, mas os fãs tambem se esqueceram. Nada mais precisava ser publicado para saberem que os dois nao publicariam maia um único vídeo. À esta altura, qualquee fã da banda ja havia notado que Mitch e Scott ja não moravam mais juntos e que suas atidudes com o outro mudou repentinamente. Mitch, embora tenha saído da banda, concordou em participar doa shows e, shows apenas. Ele nao iria à mais nenhuma entrevista, ou participaria dos Meet & Greetings da banda antes dos shows e nem mesmo dos ensaios abertos. Mitch e Scott pareciam cada vez mais distante e este gelo que davam um ao outro à todo instante, chegava a ser doloroso ate para um mero espectador. Eles nunca mais estavam juntos ou se quer perto um do outro.

O elefante no quarto se tornou cada vez mais visível.

E foi quando, após esse um ano em que estiveram brigados, os dois tiveram uma briga feia dentro de um club. Foi horrível! Scott estava gritando coisas sem o menor sentido e Mitch, que você poderia sentir sua raiva só em olhar, jogou um copo da dose do Martini que estava bebendo na direção de Scott, porém errou, felizmente,  seu alvo.

- Você é um otario, sabia? -gritou Mitch- Eu nunca deveria ter te contado aquilo naquele dia. Eu sempre soube o quao babaca você era! - Ele estava com tanrpta raiva que arremessou contra seu novo ex amigo a primeira coisa que suas mãos alcançaram: Uma garrafa de Gin.

A garrafa foi certeiro na cabeça de Scott, que conseguiu se defender cruzando seus dois braços em frente ao rosto. Nao adiantou muito, pois a garrafa se partiu em diversos pedaços, cortando não só o braço de Scott, mas também causando alguns leves cortes em seu rosto onde pequenos cacos de vidro o acertaram. Isso ganhou um côro de gritos surpresos. Scott cambaleou levemente para trás se sentindo tonto com o golpe.

- e eu é quem sou o babaca? - scott se recompôs e gritou de volta, caminhando até bem perto de Mitch e gritando novamente quase em seu rosto. - você sempre faz isso! Coloca a culpa nos outros quando quer se livrar de algo. -ele falava serrando seus punhos junto ao corpo, mas ele estava com raiva.

E sem pestanejar, sem nem mesmo uma pausa, ele falou as quatro palavras que sempre achou que jamais sairiam de sua boca num tom serio:

- Eu te odeio, Mitchell!

Ok, agora isso ja tinha ido longe demais. Com estas palavras, como se fosse possível,  o tempo parou. Tudo o que se seguiu pareceu ocorrer em câmera lenta: Mitch fechou a mão e conseguiu lhe acertar um soco, que apesar de forte, não doeu em Scott muito mais do que suas palavras tenham ferido Mitch. No mesmo momento diversos amigos que os rodeavam apreensivos, se jogaram sobre eles para segura-los, e conseguiram fazer bem a tempo, pois Scott já estava prestes a acertar um golpe contra Mitch. Kirstie, a pessoa que provavelmente estava mais ferida em meio àquilo tudo, se pôs em meio aos dois e lhes deu um sermão, dizendo o quão vergonhoso aquilo tudo era, e Scott? Deste tamanho, como pode querer bater em Mitch? Ela se sentiu imensamente ofendia com a cena perante seus olhos. Quis chorar, mas se segurou e, com raiva, finalizou seu sermão, gritando para Scott ir para seu carro, pois o levaria para um Hospital e, gritando para que alguém levasse Mitch para casa.

One-Shots Scömìche Onde histórias criam vida. Descubra agora