Pelo dia dos pais, com esse papai lindao ❤❤❤
Boa leitura 💕
PS: quem não entender a história, eu recomendo ler meu livro "Dia a Dia De Scömíche"
Sam terminou de colocar a capa em mim e então a amarrou de seu jeito.
- pronto!
- Naao, espera! Falta a sua coroa! - Falou Lilly.
- Okaay.. - Falei.
Me abaixei um pouco para deixar a pequena menina colocar a coroa em minha cabeça. Ela tinha quatro anos agora, bem como Sam, já que ambos nasceram com diferença de um mês.
Lilly parou em minha frente me examinando e então ela começou a bater palmas e festejar.
- Olha, mamãe! O titio Scott é uma princesa! - Ela gritou para kirstie, que nos assistia do outro lado do camarim.
Kirstie soltou uma pequena risada, mas logo corrigiu a filha.
- Não, querida. Ele é um rei.
A menina festejou mais uma vez e bateu palmas.
- Você tem que ser a rainha, mamãe!
- Nao! - Interrompeu Sam. - Eu quero que meu pai seja a rainha.
- o tio miti pode ser a rainha? - Ela me perguntou, mas antes que eu pudesse responder ela perguntou à kirstie. - mamãe, ele pode ser a rainha?
- é claro que sim, querida.
- E o tio Avi pode ser rei também... E o tio Kevin. - Sam falou me olhando sorridente.
- e a tia Kirstie e o tio Jer também podem. - acrescentei e as crianças confirmaram balançando a cabeça.
Lilly se sentou em uma de minhas pernas e segurou em minha mão, brincando com meus dedos.
- Titio, conta uma história.
Olhei para Kirstie quando ouvi um som de "Click" e ela estava sorrindo olhando para seu celular. Eu adorava brincar com nossos filhos, eles eram muito criativos e graciosos.
- Claro, querida. - Peguei Sam pela cintura e o sentei em minha outra perna e soltei uma risada abraçando as crianças. - Deus! Se meus pais me vissem agora.
- aaaw que gracinha. Não se mexe, vou tirar outra foto.
Sorri largo para a câmera e logo Kirstie tirou a foto e publicou na Internet.
- Era uma vez... - Eu comecei. - Um príncipe que viajou o mundo inteirinho procurando a princesa perfeita para se casar.
- posso ser o príncipe? - Sam me interrompeu.
- Pode sim, filho. - dei um pequeno beijo em sua testa e voltei à história. - Depois de muito tempo viajando de país em país procurando a princesa dos seus sonhos, o princípe Sam voltou triste para seu reino, pois não encontrou a princesa de seus sonhos.
- Aaah - as crianças exclamaram e ficaram tristes pelo princípe.
- Em uma noite fria de inverno, quando o príncipe já havia desistido de procurar por sua princesa, houve uma terrível tempestade. No meio daquela tempestade horrível alguém bateu na porta e o velho rei correu para abrir.
- Você! - Exclamou Sam, pelo fato de eu estar vestido como rei.
- Eu!! - Gritei jogando as mãos no ar. - E então quando o Rei Scott abriu a porta, ele viu uma linda menina toda molhada da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Scömìche
Fanfictionvocês sabem o que é. a maioria serão histórias escritas encima de uma musica.