Expired Lover

141 8 52
                                    

O verão hava acabado e junto com ele se foi o último fio de algo que um dia pude chamar de amor que senti por Scott.

Não vou dizer que não sei o que aconteceu, pois eu sei exatamente. Nosso amor acabou porque nós o deixamos acabar. Já faz pouco mais de cinco anos que estamos juntos, Scott até queria me pedir em casamento e a gente já vinha conversando sobre a possibilidade há algum tempo, porém algo na relação estava faltando, a gente não era mais os mesmos pombinhos apaixonados de antes. Era como se agora nossos sentimentos fossem de dois irmãos.

Era difícil de aceitar, mas eu não sentia mais nada por aquele homem e eu sabia que ele já não sentia o mesmo de antes por mim.

Agora que o verão acabou eu tenho certeza disso. Eu iria terminar com Scott.

Caminhei até a sala onde ele estava assistindo TV e conversando com alguém no celular. Antigamente ele teria se virado no mesmo momento em que ouviu meus passos na escada e provavelmente teria ido ao meu encontro e me roubado um beijo.

Suspirei e continuei andando.

Tinha que fazer o que é certo. Não posso ficar segurando um homem se seu coração já não me pertence mais.

— Scott.

— Oh, Mitch! - Ele me deu um sorriso que se fosse antes eu provavelmente teria derretido, porém eu apenas franzi a testa e me sentei em uma poltrona próxima ao sofá que ele estava.

— precisamos conversar.

— Oh. Okay... Deixei a toalha molhada em cima da cama de novo?

Dei um sorriso fraco ao me lembrar de discussões passadas. Pequenos momentos como esse que provavelmente não irão mais se repetir.

— Não é isso.

— então o que é.

Suspirei.

Vamos lá, Mitch. Apenas faça.

— Eu não quero mais ficar com você.

— o-o quê?

— a verdade é que eu conheci um pessoa e você provavelmente também já encontrou.

— Mitch, o que você está falando?

Eu podia sentir seu coração se partir. Pensei que seria mais fácil, mas não é. Eu ainda gosto dele, talvez o ame, porém não é mais o mesmo de antes, não me sinto mais em um relacionamento. Eu teria de continuar.

—  você pode ficar com a caixa de veludo da mesa de cabeceira,  com certeza você vai encontrar alguém que mereça aquele anel e que te ame muito. Mas hoje.... -Uma lágrima escapou dos meus olhos involuntariamente. - o saco de lixo não vai ser a única coisa que eu vou por pra fora.

— cinco anos juntos e agora isso? Você tá dizendo que vai me por pea fora junto com o lixo? O que há de errado?

— a verdade é que eu não aguento mais olhar pra sua cara enquanto me lembro de todas as vezes que fizemos amor.

Eu precisei esconder meu rosto em minhas mãos e olhar pra longe. Eu não conseguia olhar para ele e ele também já estava chorando. Me sentei tão mal por fazer aquilo, mas eu sabia que deveria continuar.

— Mitchie... - Ele pegou em meu pulso e afastou minha mão de meu rosto.

— naao! Você não me ama mais e eu também não. A gente não pode continuar com isso!

— quem te disse isso?

— Eu posso ver e sentir...

Scott suspirou olhando inquieto para os lados, até que pegou  em meu pulso novamente.

One-Shots Scömìche Onde histórias criam vida. Descubra agora