O último show da turnê havia acabado de acontecer e esse era o último show com Avi, então decidiram fazer uma festa no hotel.
A festa era apenas a banda e a equipe. Muita comida: bolinhos, carne assada, canapés, batatinhas, muito doce e cerveja, vinho e champanhe para beberem. Niole, Kirstie e Esther fizeram um ótimo trabalho, além da ótima escolha das músicas para a festa.
Todos estavam dançando e se divertindo no quarto.
Kirstie estava dançando com Mitch, Candice, Nicole e os outros. Embora o clima era de alegria, eles estavm tristes, pois de certa forma era como se aquela fosse a última noite com Avi. Todos tinham uma grande conexão e quando Avi chamou todos e avisou que estava saindo da banda, todos ficaram tristes, inclusive Avi, a decisão não foi algo fácil, porém como Avi ainda iria continuar até o último show anunciado, então era como se ele não tivesse saído, mas quando chegou o último dia de show e a realidade os pegou, todos ficaram tristes.
Depois que o show terminou, Avi conversou com a platéia e no meio da primeira frase ele já começou a chorar. É engraçado para se pensar, pois um homem como ele ninguém pensa que seja tão emotivo quanto ele é. Aquilo era tão difícil para Avi quanto para o resto da banda.
Algumas horas já haviam passadas desde que começaram a festa no quarto do hotel e Scott e Mitch eram os únicos que pareciam mentalmente e fisicamente cansados. Eles ficaram sentados no sofá comendo alguns doces enquanto seus amigos dançavam.
Scott puxou as pernas de Mitch para cima das suas pernas e ajeitou sua posição em seguida. Ele olhou para Mitch e sorriu para ele, mas o rapaz não correspondeu ele apenas mordeu os lábios e olhou para baixo.
- Hey! Sorri um pouco. -Falou Scott segurando em uma das bochechas de Mitch e balançando. Isso fez Mitch soltar uma risadinha.
- É que... Sei lá. Isso tudo é tão esquisito, é como se ninguém gostasse da gente nessa festa. Ninguém quer a gente aqui, nesse sofá.
- o quê?! Não fala isso. É tipo nosso último dia com o Avi, deixa esse ser o momento dele. É claro que todos vão ficar encima dele.
- Eu sei, mas é que... Sei lá... Isso me deixa tão triste.
- awww. Não fique assim, Baby. Vem cá.
Scott puxou Mitch para seu colo e deu um doce na boca de Mitch, fazendo o mesmo rir.
No outro lado da sala Kirstie estava indo pegar um pouco de vinho para encher seu copo e quando se virou a garota viu Scott e Mitch no sofá. A garota se lembrou da história sobre a noite em que oa dois se conheceram e se perguntava:
-Por que vocês dois não estão juntos ainda?
Mitch tinha sua mão sobre o coração de Scott enquanto que o mesmo tinha a mão no cabelo de Mitch, ambos se olhando conversando calmamente e dando doces na boca um do outro, como se estivessem em sua pequena bolha e não estivessem na festa.
- Não sei por que essas pessoas não os deixam tentar.
Agora Mitch tinha os dedos enrolados no cabelo de Scott e Scott com oa braços enrolados ao redor de Mitch em seu peito. Kirstie continuava a os observar do canto ainda se perguntando a mesma coisa de sempre.
Scott se levantou sutilmente e deixou um beijo na testa de Mitch. Kirstie, do outro lado da sala, deu uma risadinha e decidiu parar de encarar os amigos e aproveitar sua noite.
Mitch se inclinou até a mesa perto deles e pegou sua taça de vinho e mais um docinho, dividinso ambos com Scott e colocando sua taça de volta na mesa quando terminou e voltou para sua posição anterior se encostando no peito do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Scömìche
Fanficvocês sabem o que é. a maioria serão histórias escritas encima de uma musica.