A Week With You

62 7 5
                                    

Ok, esse aqui é um pedaço que eu tirei de outro livro.

Resumo rápido pra vcs entenderem: scott tava bebado em um bar e encontrou mitch e eles fizeram coisinhas e eles continuam se encontrando por mais quatro dias na casa do scott até essa cena.

Pov Scott:

- Venha Scott. -  Eu estava agarrando seus ombros com força. - Você tem mais uma chance de morrer com um centavo caindo de um edifício alto do que em um elevador.

- Por favor, não mencione morrer.

- Ok. Desculpe ... hum ... - Eu assisti o jeito que ele enfiou o lábio inferior entre os dentes pensando. - Uh, você....  você é bom beijador? É... Um bom beijador. Um grande beijador.

Ele murmurou a última parte para si mesmo, mas eu ouvi isso mesmo. Abri a mão tremendo para segurar sua bochecha e beijá-lo.

- Scott? - Eu me afastei, deixando meus olhos abertos.

- Vamos. - Eu rapidamente o puxei para passar as portas abertas do elevador e rapidamente para o meu apartamento. Eu tinha lutado para pegar minhas chaves na fechadura, mas felizmente consegui pegá-las, batendo e deslizando pela porta quando entramos. - Meembre de nunca mais fazer algo do tipo.

- Eu tenho medo de não poder.

- Por quê? - Olhei para Mitch na minha confusão. Ele estava fingindo inspecionar suas unhas.

- Esse é o mais rápido que alguém já fez. Se é isso que o seu medo induz, eu não vejo o objetivo de evitá-lo. - Ele se ajoelhou na minha frente. - O que é que foi isso? -

Abri a boca. Eu tinha uma resposta muito boa, mas fugiu da minha mente.

- Eu não sei. Era como uma explosão repentina de confiança e eu ... - Eu alisei a nuca. - E eu queria você. Bem ali. Eu não tinha vontade de esperar. Eu só queria sentir você.

Ele afastou minhas pernas de onde eles estavam pressionados contra meu peito e apoiado as mãos no chão pela minha cintura. Ele estava praticamente em cima de mim.

Sua respiração estava derramando em meus lábios. Estávamos tão próximos, mais alguns centímetros e eu estaria beijando ele. Ele se afastou um pouco quando tentei.

- Eu sinto como se você estivesse bebado, Scott. Você estava falando comigo assim na primeira noite em. - Ele se moveu ligeiramente, mas o espaço entre nossos lábios não fechou. - Você é diferente da maioria dos caras. Normalmente, eu sou deixado pela manhã como uma prostituta barata que não ganhou dinheiro com antecedência. Não acho que você se lembre disso, mas ainda ecoa em minha mente.

Ele permaneceu em silêncio por algum tempo.

- O que?

- Eu o convidei de volta para minha casa, mas você disse que não. Você disse que queria acordar minha beleza na capa do travesseiro próxima a você. - Havia lágrimas em seus olhos que o faziam piscar rapidamente. - Eu nunca tive um estande dizer isso pra mim. Era sempre um "bela bunda" ou "sua casa certo?" E então uma cama vazia. Você ficou. Eu fingi que estava tudo bem, mas por dentro, eu estava tremendo.

- Mitch-

- Eu gostaria de ter o conhecido antes, Scott. Antes de cada homem se tornar apenas uma transa rápida e nada mais. Mas é assim que é agora.

- Por que você está me contando isso?

- Estou indo embora. - Soltei um suspiro aliviado.

- Jesus! Você me assustou. Achei que você ia dizer que estava morrendo. - Ele se sentou na minha frente. Ele estava franzindo a testa. - Onde você vai?

One-Shots Scömìche Onde histórias criam vida. Descubra agora