CAPÍTULO 4

1.7K 130 10
                                    

Narrador on

Luís nao foi para a aula para arrumar as coisas da viagem e após a aula de todas (Nicole, Gi e Lary) elas iriam ao aeroporto. Nicole e Gi iriam juntas e Lary iria com o Luís.

Todos foram descansar e se arrumarem para iriem ao aeroporto.

Quebra de tempo

Às 18:30 já no aeroporto:

Todos se encontram e se comprimentam.

Luís-Oi Gi, oi Nicool

Gi/Nicool- Oi Luís, td bem?

Luís - Tudo sim e vocês? Essa aqui é a minha melhor amiga, a Lary. Lary, essa é a Giana, mas pode chamar ela de Gi e essa é a Nicole- Diz apontando a Lary para as meninas e apontando para as meninas para a Lary.

Pov Gi

Eu ainda nao tinha visto essa amiga do Luís mas quando ele disse apontando pra ela eu travei, não sei direito o que eu senti vendo ela mas foi uma enorme mistura de sentimentos. Ela é muito bonita.

Gi-O... Oi, t. Tudo bem?- Giana gaguejou ao falar isso para Laryssa.

Nicole- Oi Lary, tudo bem?- Nicole havia percebido que Giana estava nervosa mas não entendia o porquê.

Lary-Oi meninas, to bem sim e vocês?

Pov Lary

Eu vi elas na hora em que elas estavam vindo em nossa direção, tina uma garota bem alta e uma um pouco menor, eu fiquei hipnotizada no instante em que vi a menor, não sei o que eu senti mas vi tudo em câmera lenta, ela é muito linda, o corpo dela é perfeito, ela é perfeita. Não sei o porquê de eu ter sentido isso por ela mas eu senti e foi muito incrível. Saí da minha transe e dos meus pensamentos após o Luís me apresentar à elas. Percebi que a Gi (como o Luís me apresentou) ficou nervosa e um pouco envergonhada ao me ver mas acho que é só porque eu sou uma pessoa desconhecida. Ela não deve ter sentido nada por mim até por que eu acho que ela é hetero então não vou me iludir tanto- digo nos meus pensamentos.

Narrador on

Eles ficaram conversando por um bom tempo sobre a vida e se conhecendo mais até que chegou a hora de Luís embarcar. Elas se despediram de Luís e sua mãe e Luís foi para o avião.

Elas ficaram um bom tempo após Luís ter ido embora conversando e se conhecendo mais e elas se deram muito bem. Tanto a Gi quanto a Lary estavam soltando umas indiretinhas uma para a outra e a Nicole não estava entendendo nada pois na cabeça dela a Gi era hetero e era apaixonada no Luís.

Pensamentos Gi

Cada vez que conversávamos e eu olhava pra ela eu me apaixonava mais por ela, o sorriso dela contagia e é muito perfeito, ela é perfeita. Por que eu estou pensando nisso?? Eu sou hetero, eu gosto do Luís!!

Pensamentos Nicole

Enquanto nós estávamos conversando eu via os olhares e que uma dava para a outra, não sei porque mas eu sentia uma energia entre elas, elas formariam um belo casal. Ja sei como juntar elas duas!!....

/.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./.\./
Eai glr, estão bem?
Postei mais esse hj pq estou boazinha e vou dar esse desconto. Td dia terá capítulo (n disse qnts) e é isso.

Votem e comentem para eu saber se vcs estão gostando 

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora