CAPÍTULO 14

1.4K 118 3
                                    

Pov Lary

Eu vou me mudar de escola, eu vou para a escola da Gi mas preferi não falar nada para manter surpresa. Eu estava com muita saudade dela, do toque dela, do abraço, de tudo, ela é perfeita, Sei que haveria mais uma aluna para ser apresentada hoje junto comigo aparentemente na mesma sala mas não sei quem é e também não me importei tanto por conta que minha saudade pela Gi estava tomando meu corpo.

~Quebra de tempo~

Narrador

O diretor e Lary conversavam no corredor sobre coisas da escola e da vida esperando a outra nova aluna chegar também. Ficaram conversando por um bom tempo até que uma menina alta e loira sai de sua sala para ir ao banheiro, era a Nicole, ela ficou um pouco em choque ao ver Lary mas logo foi correndo dar um abraço na mesma.

Ni-Laryyy- Diz mais alto que podia

Lary/Direitor-shiiiiii, fala baixo

Ni- ahh, desculpa mas por que você não disse que estava vindo para cá?- diz questionando Lary

Lary- porque eu quero fazer uma surpresa pra Gi então ó (diz fazendo um "zíper" na boca para representar para Nicole ficar de boca fechada)

Ni-ok (fecha sua boca com o "zíper")

Lary- tchau Ni, até daqui a pouco

Ni- até- sai indo em direção ao banheiro

Narrador

Logo após Nicole ja ter voltado para sua sala a outra aluna nova chega na escola e ambas se assustam ao se verem.

Diretor- Pela cara que vocês fizeram já se conhecem

Lary- Sim, nós nos conhecemos sim, ela que salvou minha vida daquela briga que eu te contei- Diz abraçando a Mary

Mary-Oi Lary, oi diretor, desculpa a demora, é que minha mãe começou a brigar comigo bem na hora em que ia sair

Diretor- td bem! Bom.. Vocês ja se conhecem agora basta conhecer a escola- o diretor mostra toda a escola para elas.

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora