CAPÍTULO 16

1.4K 125 1
                                    

Narrador

A aula havia acabado e elas se juntaram no pátio para conversarem um pouco. Mary e Nicooe ja haviam ido embora e sobrou a Gi e a Lary na escola.

Gi- Vida, como você vai embora?- Diz colocando seu braço atrás da cintura de sua garota para que elas irem juntas até o portão.

Lary- Ai gata, eu vou de Uber, inclusive ja pedi, Ta dando que falta 20 minutos- Diz fazendo o mesmo que Gi fez e elas vão juntas até o portão- Porque vida? quer ir la pra casa?

Gi- Querer eu quero mas não posso por que meus pais estão me esperando para uma conversa, acho que é sobre o que aconteceu. Estou com um pouco de medo- Logo após a gi dizer isso Lary a abraça e diz que irá ficar tudo bem.

Elas ficam por um bom tempo no abraço até que o uber de Lary chega e elas dão um celinho de despedida. Ambas vão para lados opostos para irem embora (Gi vai a pé para casa).

Pov Gi:

Cheguei em casa e meus pais estão no sofa da sala e então decidi terminar com essa conversa logo.

Gi-Oi, o que querem conversar comigo?

MG- Não vai nem tomar um banho?

Gi- Não, quero terminar logo com isso- diz grossa e sentando em uma cadeira que havia na sala

PG- Giana, primeiramente eu tenho que te pedir desculpas pelo o que aconteceu

Gi- Ahh, se for para fazer showzinho para "me ter" de volta podem ir tirando o cavalinho da chuva- diz levantando para sair do local

PG/MG- Não, volta- dizem em mesma voz para que Giana volte.

MG- Filha, por favor sente-se e escute o que temos a dizer

Gi-Tá, desembuchem logo- diz sentando novamente

PG- Então, eu fiz aquilo aquele dia pois eu estava descontrolado e não aceitava isso

Gi- disso eu ja sabia- diz debochando

PG- Deixa eu continuar por favor- Giana apenas assente- Mas após aquele acontecimento e do que você me disse no dia eu decidi pesquisar mais sobre esse assunto e percebi que apenas fui ensinado da forma errada sobre a comunidade LGBTQIA+ e eu quero te dizer que eu te aceito e te amo do jeito que tu és.

MG- Eu iria falar mas seu pai ja disse tudo o que tinha a dizer. Filha nós te amamos muito e iremos te apoiar em todas suas decisões.- Nesse momento Giana ja estava chorando desacreditada do que estava ouvindo mas após sua mãe ter dito seu único gesto foi de abraçar os pais, os desculpar e dizer tanto que os ama.

Pov Gi

Logo após a nossa conversa liguei para a Nicole, Mary e Lary para contar o que aconteceu. Fiz um mini suspense de primeira mas depois contei tudo o que aconteceu e elas ficaram muito felizes. Um tempo depois eu ainda estava na chamada com elas e meu pai entrou no meu quarto para me chamar para almoçar e ele percebeu com quem estava falando e resolveu se desculpar com Laryssa e ela o desculpou. Terminei a chamada e fui almoçar.

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora