CAPÍTULO 6

1.6K 115 1
                                    

Pov Gi

Saímos do aeroporto e fomos para a minha casa, a Nicole pediu um uber para voltar para casa pois ela iria pra minha casa depois da aula de amanhã. Quando ela pediu o uber entrei em casa e fui pra sala de tv, meus pais estavam assistindo jornal e eu estava mechendo no celular criando coragem para falar que chamei mais uma menina para a fazenda. Na hora em que criei coragem começou a passar uma reportagem sobre duas mulheres que se casaram após muita luta com a família de ambas que eram homofóbicas e muita luta no cartório. Meus país viram aqui com cara de nojo e reprovação e disseram que o mundo estava perdido com esse tipo de pessoa e meu cool já ficou como?! Passava nem wi-fi. Após a reportagem criei coragem e falei.

Gi- Mãe, pai, eu chamei mai uma menina para a fazenda, tem algum problema?

PG/MG- Quem filha?

Gi- É a melhor amiga do Luís, conheci ela hoje no aeroporto, ela é muito legal e não parece ser uma pessoa má.

PG- Sendo assim não tem problema, a Nicole também vai?

Gi- Vai sim, como no nosso carro não cabe, eu pensei de nós três irmos com o Mat no carro dele, o que vocês acham?

PG- Por mim tudo bem, é até melhor que podemos levar mais coisas no nosso carro

MG-É, verdade.

Gi- Ok gente, vou ir deitar agora, estou muito cansada, boa noite pai, boa noite mãe, amo vocês.

PG/MG- Boa noite filha, a gente também te ama!

Narrador on

Giana vai tomar banho e após seu banho se joga na cama extremamente cansada e lembra que tem que mandar mensagem para a Lary

*mensagem on

Gi.              

Lary

-Oi Lary, tudo bem?

-Oi, tudo sim! Desculpa, quem é?

-É a Gi

-Ahh, Oi gi, tudo bem?
Já salvei seu número

-Tudo bem sim

-Q bom
E aí, tudo certo pra amanhã?

-Ta sim, vou te mandar o endereço
-manda o endereço-

-Nossa, na parte nobre de São Paulo
Riquinha ela

-Ahh, cala a boca Laryssa KKKKKK

Narrador

Elas ficaram conversando por um bom tempo até que Lary disse que iria dormir e que Gi tmb tinha que dormir pois estava tarde, elas se despediram e ambas dormiram com um sorriso bobo no rosto.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Eai glr, sentiram sdds? Não né?! Ok

Hj é só esse capítulo pq ontem eu dei MT bolo pra vcs
Fiquem na curiosidade 😘

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora