CAPÍTULO 1

2.2K 143 0
                                    

Pov Giana

[Quarta-feira]

Acordei mais um dia às 6:30 para ir a escola.

Levantei, fiz minhas higienes e fui tomar café e como de costume encontei na cozinha a minha mãe e meu  pai conversando.

Gi- Bom dia pai, bom dia mãe. O que estão conversando?

PG (pai da Giana)- Bom dia filha, eu e sua mãe estávamos conversando de ir para a fazenda na sexta depois da sua aula. O que acha?

MG (mãe da Giana)- Bom dia filha. Vamos, vai ser legal se quiser pode chamar a Nicole para ir conosco.- Diz abraçando Giana.

Gi- Acho que vou sim, bou ver com a Nicole se ela quer ir.- Diz sentando na mesa para comer.

PG/MG- Ok

Eu termino de comer e me despeço dos meus pais para ir a escola. Chegando lá encontro Nicole conversando com o Luís.

Gi-Oi piriquitinha- diz chegando em Nicool

Oi Luís- diz um pouco envergonhada

Nicool/Luiz-Oi Gi, tá bem?

Gi- estou sim e vcs?

Nicool/Luís- Bem também

Luís- Bom gnt, eu ja vou indo, boa aula pra vcs.

Nicool/Gi- ok, boa aula para vc tmb.

Narrador on- Luiz sai e Gi vai conversar com nicool sobre o assunto da fazenda mas antes de ela dizer Nicole atrapalha diezendo:

Nicool- Nossa piriquitinha, da próxima vez tenta esconder mais.- Giana a olha com cara de quem não está entendendo.

Gi- Como assim?

Nicool- Vc nem escondeu que ficou com vergonha quando viu o Luís.

Gi- Ahh Nicole, cala a boca. Mas deixa eu te falar antes que eu esqueça. Vc topa ir pra fazenda essa sexta

Nicool- ahh piriquitinha, eu quero sim, pq vc n chama o Luís?

Gi- Vou pensar nesse caso.

Narrador on- Elas vão para a aula e após a aula Luis vai conversar com elas dizendo que tem algo bem importante para dizer.

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora