CAPÍTULO 3

1.7K 130 2
                                    

Pov Lary

Tinha acabado de chegar da escola e fui tomar banho para almoçar e descansar um pouco. Tomei banho, almoçei e quando fui deitar tocaram a campainha, fiquei um pouco brava pois estava muito cansada mas fui atender. Quando abri era o Luís.

Lary- Porann, tinha que ser agora?? Tô mó cansada- Digo indignada para Luís.

Luís- Ahh, cala boca, deixa eu entrar, tenho que te falar um negoço.- Lary revira os olhos e deixa o Luís entrar.

Lary- Vai, desembucha logo, quero dormir.- Lary diz  um pouco brava.

Luís - Eu só queria falar que eu vou ir para Portugal mas como você tá tão bravinha eu acho que ja vou- Luís diz debochando e saindo do apartamento de Laryssa.

Lary-O QUE????? Não, agora volta aqui, me explica isso direito.

Luís- Agora tá preocupadinha né?!- diz debochando e rindo um pouco.

Lary- Cala boca, fala logo porque.

Luís- A gente tá indo por que...- Luís explica o motivo de eles estarem indo.

Lary- Ahh amigo, vou sentir sua falta demais, você sempre foi meu melhor amigo e sempre fomos colados um no outro. Mas você vai por um motivo maior, espero que ele fique bem- Lary diz bem triste mas conformada com a situação.

Luís- Sim, também vou sentir muitas saudades- Eles se abraçam e quando terminam o abraço Luís fala sobre o aeroporto e Lary diz que vai sim.

Pov Lary

Luis foi para o ap dele e eu fui me deitar para dormir mas fiquei me lembrando de todos os momentos com o Luís e sorria por lembrar dos nossos momentos mas chorava por saber que não ficaremos mais juntos. Após chorar muito consegui dormir. E só acordei com o meu despertador para ir para a aula.

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora