CAPÍTULO 19

1.3K 99 1
                                    

Direitor- Bom, chegamos na esperada premiação de casais. Para fazermos essa competição nos observamos vocês para vermos como era vocês com relacionamentos. Então colocamos os melhores casais que vimos.

Alunos- PARA DE ENROLAÇÃO, VAI LOGOOO

Diretor- ok, ok, vou anunciar. Bom...... As pessoas que ganharam representam uma luta muito importante social. Elas não ganharam apenas por isso mas pela nossa visão as duas são muito fofas uma com a outra. Então.... A aluna Giana Mello e a aluna Laryssa Cardoso podem subir ao palco.

Quando ele disse Laryssa e Giana não acreditaram e olharam uma para outra desacreditadas mas logo subiram no palco para receberem o prêmio. Elas recebem o prêmio e tiram uma foto com o diretor.

Direitor- vocês querem falar algo?

Giana diz que não mas Lary vai lá e pega o microfone e a Gi fica a olhando com cara de "meu deus o que você está fazendo?!"

Lary- Bom, primeiramente boa noite para todos, segundamente é uma honra ganhar esse prêmio. Para muitos pode ser apenas um objeto qualquer mas para mim significa amor, nós achamos que não iríamos ganhar esse prêmio por sermos um casal de duas garotas mas ganhamos e significa que toda forma de amor é válida e FUCK THE HOMOPHOBICS. A maior parte dos alunos gritam em apoio, outros ficam calados e poucos vaiam.- Pra quem vaiou vai estudar e depois vocês conversaram comigo ok?! Mas continuando... Terceiramente eu queria falar da mulher em que vim acompanhada hoje. Bom, que ela é gata e gostosa todo mundo ja sabe- Giana me da um tapa no braço- Aii KKKK, enfim, o que poucos sabem é que dentro desse corpo tem um mulherão da porra que luta pelos seus direitos, ja sofreu muito não so pelo fato de ela ser mulher mas também por conta de sua orientação sexual e só quem estava perto sabe com foi. Mas enfim- Lary se vira para Giana e fica cara a cara com ela- Ela é um mulherão que não se rebaixa por pouca coisa, ela vai a luta! E foi por essa mulher que me apaixonei. Quando eu te vi senti algo inexplicável dento de mim, eu estava nervosa, nem conseguia falar direito. Quando te vi eu me apaixonei por uma Giana envergonhada, eu não conhecia a Giana de verdade mas quando conheci me apaixonei mais ainda. Você é incrível! Com você que quero formar minha família, quero casar com você, eu te amo tanto, você não faz idéia, você é o amor pra minha vida. Enfim você aceita namorar comigo?- Lary diz se ajoelhando.

Gi-...- Ela estava sem reação, chorava igual um bebê

Lary- hum?- diz com um pouco de medo da reação de gi

Gi- Sim, claro que sim, mil vezes sim, eu te amo demais meu amor- diz levantando a Lary a beijando e a abraçando. Elas põem a aliança e se beijam novamente e grande parte da plateia aplaude e grita.

Elas continuam no baile até grande parte irem embora e todos vão para a casa de Gi. Lá eles vão direto para as camas e ficam só de carinhos, nada mais.

A FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora