twenty two

7.7K 736 267
                                    

📍Coach Wesley Ginasium, Boston, Massachussets

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Coach Wesley Ginasium, Boston, Massachussets

FIZ uma cesta de três pontos assim que escutei passos atrás de mim. Me virei, vendo Jaden e Quinton.

— E não vai nos contar pra onde foi ontem? — Comenta Jaden.

— Eu já disse pra você cara.

Falei, voltando a minha atenção para o treino e passando a bola de basquete pelo aro. Mais três pontos.

— A gente te viu saindo com a Jasmine. — Fala Quinton, pegando uma bola para ele, começando a quiçá-lá no chão. — Muita gente, na verdade.

— Qual seu lance com ela, V?

Jaden pergunta, colocando uma bola de basquete debaixo do braço direito. Jogo a bola no aro, e não me viro pra buscá-la, porque meu olhar chega em Jaden.

A amiga dela tava desesperada pra eu notar ela. — Começo, fazendo mais uma cesta de três pontos com uma das bolas guardadas ao meu lado. — E ela pediu isso pra todos os meus amigos.

— É, disso eu lembro. — Quinton diz.

Aí eu fui no perfil dela...E dude, ela era linda.

No final, faço outra cesta de três pontos. Suspiro cansado, indo em passos lentos na direção dele.

— Então você tá apaixonado? — É a vez de Jaden falar.

— Não sei cara... — Respondo, pegando uma das toalhas que estava estendida na arquibancada. Outros meninos ainda treinavam. — Foi tudo rápido demais. Só que eu gosto dela.

Não teve tempo de Jaden responder, porque eu logo vi Jasmine entrando pela porta do ginásio. Ela usava uma calça cintura baixa, uma blusa branca e o cardigã. No ombro direito, a bolsa do colégio e o no braço esquerdo estava o seu casaco de frio.

— Oi Jas!

Estava prestes a beijar a bochecha da morena quando ela me barrou com a sua mão bem no meu peito.

— Eu diria que isso foi sexy se eu não soubesse que estou com problemas. — Comento — O que rolou?

— Contou pra alguém sobre a gente? — Ela pergunta — Sobre ontem.

— Contei pros caras...

Má ideia.

— Vincent, talvez com as suas ex namoradas você era acostumado a dividir sua vida sexual com todo mundo... Mas comigo é diferente tá? — Ela suspira — Pelo menos por agora.

Parker vira de costas, indo em direção a porta do ginásio que dava acesso direto para o colégio. Em vez de voltar a jogar, corri em sua direção, puxando seu cotovelo para mim. Nossos corpos se bateram e logo em seguida levei minha mão até atras do seu cabelo, caçando pela nuca, e a beijei.

— Olha... não quero te ganhar. — Eu digo, soltando uma pequena risada enquanto eu olhava para os olhos de jas. A imensidão castanha que eu tanto amava. — Prometo que não vou fazer mais isso. E além do mais...queria que voce fosse ao lual comigo.

— Sério?

— Semana que vem, sábado. — Ele diz — Vamos pra praia. Esteja pronta as três.

Ela sorri, e antes que saia do ginásio, lhe roubo um beijo e volto minha atenção para atabela da quadra.

more

os diálogos em itálico são de uma conversa minha com a claravery_

✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.Onde histórias criam vida. Descubra agora