JASMINE PARKER
📍Cornville High School,
Boston, Massachussets— Você vai pra festa deles? — Abby perguntou, se sentando no banco da frente da mesa de refeitório que eu e Harry estávamos sentados.
— Festa? — O caucasiano ao meu lado pergunta.
O sotaque do garoto ficou visível, ao falar "Festa". Meu Deus, acho que senti o meu coração palpitar.
— Sinceramente, eu não sei. — Digo para Abby. Noen revira os olhos pra mim e eu jogo um dedo do meio pra ele. — Ele não veio falar comigo.
— Deve ser mais um plano dele e dos amigos. — A garota, agora de cabelos vermelhos, diz enquanto olhava para os outros da nossa turma, sentados em uma mesa a pelo menos cinco metros de nós.
— Eu quero ir nessas festas. — Diz Harry, comendo seu sanduíche ao meu lado. — O máximo de festa que você via por lá era em comerciais de TV.
— Também não é tanto assim. — Digo — A entrada é paga, estamos guardado dinheiro para fazer uma festa de formatura em um hotel, alugar uns quartos e essas coisas. Que nem nesses filmes Hollywoodianos.
Harry levanta as sobrancelhas e sorri, como se quisesse dizer "Eu gostei da ideia". Sorrio de volta pro Inglês.
— E qual vai ser o próximo tema da festa? — Pergunto a Abby.
— Séries de TV. — Ela responde — Eu vou de Lady Gaga em American Horror Story e Noen vai de Tate Langdon.
— Vocês com certeza irão ganhar. — Eu digo rindo. — E você Harry? Como vai?
— James Dean, o de sempre.
Dada a resposta de Styles, volto a minha vista para a mesa dos outros formandos. Vejo Vinnie, e minha mente vagueia por entre minhas memórias, principalmente as do último final de semana, e como tudo pode se ruir em um só comentário.
Olhando para ele, percebi algo que possivelmente eu fui a única que percebi até agora: ele me lembra um pouco o Ashton Kutcher. Fiz uma nota mental de falar isso pra ele em algum momento do final do ensino médio.
— Eu vou de Jackie. — Digo — De The 70's Show.
— Escolheu assim do nada? — Noen pergunta. Bendito Norueguês que percebe tudo.
—Ela é bem observadora. — Abby diz, me defendendo. — Deve ter saltado alguma coisa assim na cabeça dela.
Em silencio, sinto o olhar de Harry sob mim, como se ele estivesse pensando "como vou me aproximar, quando ela não deixa, por causa dele?". Em resposta, voltei meu olhar para ele.
— Precisamos achar um par pro baile, pra você. — Digo para o Inglês. — Eu iria me colocar como cobaia, mas eu e Abby temos um lance desde o primeiro ano de não ir para o baile. A gente sempre faz outra coisa no dia. Vendo filme e essas coisas.
— E quem está no seu radar? — Ele pergunta.
— Eu tenho amigas muito bonitas sabia? — Começo a falar — Um par pra esse homem ao meu lado é achado facilmente. Em um estalar de dedos.
— Vai sonhando. — Ele diz — Se você não for, eu não vou.
Respondo com um sorriso tímido.
Merda. Eu não quero escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.
Fanfic༉‧₊💌˚✧ NOVA NAMORADA | ❝tá vendo essa daí? é minha melhor amiga jasmine, e ela é uma ga-ti-nha." Jasmine Parker era só mais uma das duzentas garotas apaixonadas por Vinnie Hacker, o garoto mais clichê já existiu. Eles estudavam juntos desde os set...