JASMINE PARKER
📍Downtown Boston,
MassachussetsFAZIA quase uma semana que eu não falava com Vincent. Era difícil, porque eu via ele todos os dias na aula de literatura e pelos corredores, mas eu sinto que ele precisava de um tempo sozinho para ele mesmo.
E hoje era a festa fantasia da minha turma. A última antes do natal, que era daqui a uma semana. É, eu acho que estava animada.
— Tudo bem por aqui? — Amelie diz, entrando no banheiro. Eu estava fazendo a minha maquiagem.
— Tudo sim. — Respondi.
Meus amigos sabiam que eu estava meio pra baixo. Que eu e Vinnie estávamos meio pra baixo. E eles só queriam nos dar espaço para que nós dois pudéssemos nos encontrar sozinhos.
A fantasia de Jackie já estava pronta. Fiz o penteado que ela sempre usava e terminei a maquiagem. Coloquei aqueles anéis de plástico e pronto, Jackie de The 70's show.
— Acho que já estamos prontas para ir. — Eu digo, chegando no quarto onde as meninas se arrumavam. Vi de tudo: gatinhas, a mortiça (não preciso nem falar que era Abby) e outras mil e umas fantasias.
Animadas, descemos as escadas da casa de Charli, indo em direção ao carro da irmã mais velha dela. Charli já tinha 16, mas ainda não tinha tirado a carteira de motorista dela.
O caminho para a casa de Bryce foi agitado, porque colocamos uma playlist super animada chamada "Músicas para animar a Jas". Fingi pelo resto da noite que eu não tinha visto o nome.
Entrei na casa de Bryce pela porta da frente, e logo a primeira pessoa que apareceu na minha frente foi harry. Soltei um sorriso, correndo e o abraçando forte.
— Você tá bem? — Eu pergunto, alto por conta da música.
— Tô sim. — Ele responde no mesmo tom. — Jas, eu conheci uma garota...
— Mentira?! — Falo, pulando de tanta animação. — E como ela é? Ela é legal? Qual é o nome dela?
— Ela é legal sim. — Ele solta uma risada alta por conta da quantidade de perguntas que eu fiz para ele nos últimos 30 segundos. — O nome dela é Lilly. Mas tem um pequeno detalhe.
— Qual? — Pergunto. — Ela é cega? Por isso se apaixonou por você?
Harry ri de mim e fala algo como "assim você me magoa." Rio mais ainda.
— Ela mora em Londres. — Meu sorriso se cessa. — Vou embora de Boston assim que o ano letivo acabar.
Meu sorriso não era visível nem aqui nem na China. Mas mesmo assim, abracei Harry com força contra o meu corpo. Ele tinha se tornado um grande amigo em todo esse pouco tempo que eu e ele começamos a conviver.
— Desejo felicidade para vocês dois. — Digo — E vou sentir sua falta, Inglês.
Ele ri, mas não por tempo o suficiente para eu forcar nele, porque lá atrás, na porta de entrada, outra pessoa chamava minha atenção. Vinnie entrou por aquele salão, vestido exatamente como Michael Kelso. E o que mais me assustou, é que ele segurava o meu casaco, daquela noite, nas mãos dele.
Respirei fundo, me despedindo de Harry, e começando a caminhar até a direção do garoto. Eu precisava dele, precisava dele mais do que tudo.
more
conta do com esse, faltam mais três capítulos para vocês verem o final dessa parte da história do vinnie e da jas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.
Fanfic༉‧₊💌˚✧ NOVA NAMORADA | ❝tá vendo essa daí? é minha melhor amiga jasmine, e ela é uma ga-ti-nha." Jasmine Parker era só mais uma das duzentas garotas apaixonadas por Vinnie Hacker, o garoto mais clichê já existiu. Eles estudavam juntos desde os set...