📍Beacon Hill, Boston, Massachussets
ESTAVA apoiada com os cotovelos na mesa daquele bar improvisado. O barman, do outro lado da bancada, sorria enquanto me ouvia falar - pasmem, mas nem tanto - de Vinnie.
— Pode levar agora. — Ele entrega os coquetéis, e eu sorrio como forma de agradecimento.
Ainda com o sorriso estampado no rosto, me viro pra trás.
Grande erro. Pensei.
Vinnie sorria como nunca, de orelha a orelha. Em seu ombro esquerdo, a mão da garota estava apoiada. Dedos finos, cobertos por anéis e um esmalte vermelho-sangue.
Ele a acompanhava com o olhar toda vez que a garota se movia. Mesmo que fosse para rir, ou mexer as sobrancelhas. Ele seguia, como se estivesse tentando capturar cada momento com ela.
Ela sorria, e oh Meu Deus, que sorriso lindo. Os olhos azuis brilhavam e os cabelos loiros eram dignos de alguma atriz de Hollywood.
Percorri o caminho que o braço de Vinnie fazia e eu vi, a mão dele, fazendo um carinho gentil do lado da cintura da moça.
Ela estava feliz, sorridente, como visse um anjo em sua frente. Juro, ela não parava de sorrir, e em nenhum momento parecia ser um sorriso falso.
Vinnie levou os lábios até a bochecha da garota e a beijou. Ela vibrou.
Eu estava boquiaberta. Caminhei por mais alguns metros e dei o coquetel pra primeira pessoa que apareceu na minha frente. Jaden.
— Toma. — Entreguei na mão do moreno, que me olhou confuso. — Só toma isso logo, Hossler.
— É a patroa que manda. — Ele diz, e vira o coquetel todo em um gole só. — Onde você pensa que está indo?
— Pra casa.
— A pé? — Ele pergunta, confuso.
— Faz bem pra saúde.
Passei por Vinnie e pela Garota Bonita - como eu carinhosamente apelidei a mesma - quando estava indo em direção à porta. Ele nem viu que eu passei.
— Jas...
Olhei pra trás e Kio estava plantado atrás de mim.
— Ah...oi.
— Duvido que você tenha se arrumado toda só pra passar trinta minutos na festa. — Ele diz.
Verdade. Mamãe não fazia ideia de que eu tinha roubado esse vestido dela.
— Não tô muito no clima. — Eu respondo. — Pode me levar pra casa? Acho que a minha carona tem outra carona.
— Claro, não precisa nem pedir.
Com as mãos no meu cotovelo, Cyr me guia até à porta do salão, pegando a chave no bolso. Saímos pela porta e ele aciona o alarme do carro.
Um Audi preto brilhante estava bem na nossa frente. Kio abriu a porta pra mim, e eu entrei.
— Estou me sentindo como se estivesse em um filme de espião. — Digo para o moreno, assim que coloco o cinto.
Ele me olhou de rabo de olho e conectou o celular ao som do carro. Skyfall começou a tocar.
— O vestido faz jus ao tema da música. — Ele diz.
Troquei breves palavras com Kio durante todo o caminho até a minha casa. Como estávamos no bairro ao lado, não demoramos muito para que ele estacionasse na frente da minha garagem.
— Você quer descer? — Pergunto — Sei lá, tomar um chocolate quente. A noite tá fria.
— Acho que você sabe que precisa ficar sozinha agora. — Kio diz. — Eu amei o convite, mas acho que não é a melhor hora. Te trago rosquinhas e manhã, ok?
— Então até amanhã. — Digo, beijando-o na bochecha.
Vi o carro de Kio sumir na rua, e só agora eu fui notar uma coisa.
— Merda, esqueci meu casaco.
more
brookelle as heather hills
sem rivalidade feminina e discursos de ódio aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.
Fanfic༉‧₊💌˚✧ NOVA NAMORADA | ❝tá vendo essa daí? é minha melhor amiga jasmine, e ela é uma ga-ti-nha." Jasmine Parker era só mais uma das duzentas garotas apaixonadas por Vinnie Hacker, o garoto mais clichê já existiu. Eles estudavam juntos desde os set...