thirty five

5.3K 506 317
                                    

JASMINE PARKER📍beacon hill, boston, massachussets

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASMINE PARKER
📍beacon hill,
boston, massachussets

DEI meus 10 dólares para alguma menina fantasiada de onça na entrada daquela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEI meus 10 dólares para alguma menina fantasiada de onça na entrada daquela casa. Noen e Abby estavam atrás de mim, e ao entrar, pude observar as luzes piscantes e sentir os corpos suados se movendo segundo a música.

— Eu vou beber alguma coisa. — Digo, me distanciando do casal e indo em direção a mesa de bebidas.

Nem sei como tem tantas bebidas aqui, com certeza ninguém aqui tem vinte e um anos. Mas como é sempre Bryce que consegue as coisas de beber, não consigo esperar nada medo dele do que contrabandear as mesmas.

Enquanto virava o copo contendo líquido vermelho, ouvi um pigarreio atrás de mim. Olhei de relance, e vi Harry um pouco atrás de mim. Por um segundo, esqueci que aquela não era a festa a fantasia, mas mesmo assim, ele
ainda parecia como se estivesse vestido igual ao James Dean.

— Se embebedando sozinha, Jasmine Parker? — Ele pergunta.

— Quer me acompanhar nessa aventura, pequeno polegar?

Ele pega uma garrafa contendo um líquido, que com certeza era radioativo, e vira metade dela
na boca de uma vez só. Fico assustada.

— E o que você está fazendo sozinho aqui? — Digo olhando ao redor. — Já contei pelo menos 7 garotas te encarando em só cinco segundos.

— Não sou muito de beijar em público. — Ele diz, franzindo o cenho. — E se isso acontece ninguém vê, ou descobre. Melhor assim.

— Uh, misterioso né?

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, meu olhar panorâmico gruda no corpo de Vinnie, se movendo na minha direção. Engulo em seco, e por reflexo, me aproximo mais de Harry.

— Oi, Jas. — Ele me cumprimenta. — Oi Harry, boa noite.

— Boa noite cara. — Harry diz, dando um pequeno aceno com as mãos. Percebi que os
dois tinham tatuagens nos braços e comecei a pensar que me aproximei dos dois por conta disso.

— Boa noite, Vinnie. — Respondo.

Ele não me responde, mas sai da mesa com uma garrafa de vinho barato na mão.

— Eu senti a tensão de vocês dois daqui. — Styles diz rindo.

— Tanto faz. — Respondo. — Vem, quero dançar com você.

Cool for the summer tocava no último volume no meio da sala daquela casa (cujo eu não fazia ideia de quem era). Os corpos em movimentos eram quase os mesmos, já que espaço era um adjetivo que eu não poderia usar naquelas circunstâncias.

Eu dançava com Harry, mexendo a minha cintura e sentindo o calor da presença dele bem atrás de mim. Sorri ao sentir as mãos dele em contato com o meu quadril, os apertando.

Me virei para a sua frente, colocando meu braço em seus ombros e mexendo o corpo segundo a batida agitada da música. Harry colocou nossas testas, fazendo o espaço entre nós ser o mínimo possível.

Senti ele chegando mais perto. e colocando a sua mão no meu pescoço. Em "Take me down into your paradise" não o impedi que pegasse meu pescoço e o puxasse pra si, afim de finalmente colar os nossos lábios.

Ficamos assim pelos próximos 10 minutos, e dessa mesma noite, a única coisa que eu ainda lembro é subir minhas escadas em direção ao meu quarto junto com Harry, as duas horas da manhã.

more

pronto. se pegaram.

quem amou?

✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.Onde histórias criam vida. Descubra agora