VINNIE HACKER
📍Cornville High School
Boston, Massachussets.ERA dezembro, e nevava. Naquela semana, pela primeira vez desde outubro, sentei sozinho (sem Jasmine) na mesa onde eu e meus amigos costumávamos sentar.
— Cadê ela? — Pergunta Jordan.
— Ela quem?
— "Ela quem?" — Ele zomba — Sua sombra, namorada, confidente, melhor amiga. A Jasmine bobão.
— Sei lá, deve estar com o Harry.
Ao dizer isso, todos da mesa ficam em silencio, me olhando como se eu fosse um cachorro que tinha acabado de cair da mudança.
— Ela me contou do que aconteceu. — Avani diz, na minha frente na mesa. — Sério? Só queria transar com ela?
— O que? De onde vocês tiraram isso?
Logo depois da fala de Avani, todos os rostos dos meus amigos se viram para a minha direção, tentando achar um pingo de razão na próxima fala que eu iria fazer.
— Ela me contou o que aconteceu naquela aula de literatura. — A morena diz — Anna Karenina era um dos livros favoritos dela.
— Eu estava me referindo ao Harry. — Digo — Vocês não fazem ideia do jeito que ele olha pra ela.
— E porque você não fala isso pra ela cara? — Jaden, ao meu lado, diz. — A garota tá achando que ter dormido com você foi o pior erro da vida dela.
— E como vocês sabem que aconteceu?
— Você é burro ou o que? — Avani diz de novo — So pelo jeito que vocês estavam se olhando naquele dia deixava claro que algo já tinha rolado
Dito isso, bato minha testa na tampa da mesa, em forma de desespero. Porque Deus, porque relacionamento entre adolescentes tem que ser uma coisa tão complicada?
— Você precisa ir conversar com ela, cara. — Jaden diz.
— Como? Ela não quer me ver nem pintado de ouro agora.
— Se eu fosse você, eu tentaria ir rápido. — Jordan diz, apontando com a cabeça pra a direção oposta do pátio externo.
De longe, era possível ver Jas sentada na mesa de Harry. Abby e Noen também estavam lá, mas pareciam viver no próprio mundo deles, como sempre.
Parker ria muito, muito mesmo. E o que eu vi a seguir fez o meu coração ficar em pedacinhos: ela usava o casaco de inverno dele.
"Tá frio"
"E eu tenho um casaco"
As mensagens que trocamos semanas atrás pairavam na minha cabeça. Que merda Vincent, que merda.
— Se você tivesse ficado de boca fechada.... — Diz Maddy
— Ou pelo menos ter se explicado pra ela.... — Completa Avani.
— Ok, Ok! — Digo, sem paciência. — E o que vocês querem que eu faça?
— Que converse com ela. — Jaden diz — Mas como muito provavelmente se ela te ver na frente dela, vai rolar um assassinato, faça de outras formas.
— Ela ainda vai para as nossas festas de arrecadação, né?! — Diz Avani, lambendo a colher do iogurte que ela tomava. — Espere ela lá. Em cada uma delas.
— Isso parece ser impossível. — Digo, passando as mãos pelos cabelos.
— Se não der certo, você conversa com ela cara. cara. — Maddy diz — Se ela não tiver te matado até lá.
— Com o Harry por perto é quase impossível da gente conversar.
— Por isso as festas. — Diz Avani —Muita gente. Ele não vai querer te encher de murro no meio do terceiro ano todo.
Depois da fala de Avani, volto a minha atenção para a mesa de Jas. E lá estava ela, rindo extasiada com o intercambista ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | new girlfriend ❥ vinnie h.
Fanfic༉‧₊💌˚✧ NOVA NAMORADA | ❝tá vendo essa daí? é minha melhor amiga jasmine, e ela é uma ga-ti-nha." Jasmine Parker era só mais uma das duzentas garotas apaixonadas por Vinnie Hacker, o garoto mais clichê já existiu. Eles estudavam juntos desde os set...