1.1K 96 114
                                    

Pov s/n

Saby: levanto logo

-eu não quero

Saby: vamo logo amiga, vc não pode ficar aqui, hj tem prova, vc tem que ir, se não pode reprovar, vc quer isso?

-não

Saby: então vamo logo levantaa, eu sei que é difícil, vc tem que se arrumar beem e fazer como se nada daquilo te atingisse..

-mas atingiu!!

Saby: se vc continuar aí, eles vão achar que eles "ganharam" e vc não pode permitir isso, agora levanta a cabeça princesa se não a coroa caí, e não deixa aquele ridículo do Josh e nem aquele povo te botar pra baixo, ok?

Sorrio

- sim

É esse sorriso que eu gosto de ver

Ela rir e beija minha testa me fazendo rir também

Saby: Agora toma um banho e vai maquiar essa sua cara linda, te espero lá em baixo.

- ok

Sorrio vejo ela sair do meu quarto, me levanto e vou pro banheiro tomo banho faço minha h.p e me visto.

Desço as escadas e vejo a saby no sofá me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo a saby no sofá me esperando.

-ta bom assim?

Falo me referindo a minha roupa

Saby: hum, poderia ter um pouquinho mas de cor?

- mas eu quero assim..

Saby: ok ok vamo logo, vc tá linda assim

Sorrio e ela joga minha mochila pra mim e saímos de casa.

Pov ditto

- Josh Noah, tá tudo pronto?

Josh: sim, só falta a garota chegar

*Ele sorrir "vitorioso"*

Noah: prr, eu quero tanto ver a cara dela quando tudo estiver acontecendo.

*Ele fala rindo fazendo todo mundo rir também*

Josh: é brother, nós também

- ok, chega, aja naturalmente, vamo esperar aquela vadia chegar..

Pov s/n

eu e a Sabina estamos entrando na escola agora, e todo mundo começou a rir, não entendi o motivo mas continuei andando até o meu armário, QUANDO eu cheguei lá t-tinha u-uma f-foto minha, sem roupa, e quando eu olhei prós lados, tinha várias fotos minhas, e-em todos os lugares, só sentia as lágrimas caindo.

Olho pro lado e vejo Noah, ditto e o, Josh.

- e aí galera, prontos pro show?

Ele grita fazendo todo mundo olha pra ele, ele da play em um vídeo, e começo a ouvir gemidos, isso msm, OS MEUS GEMIDOS, e-ele filmou oq aconteceu naquele dia? Vejo todo mundo começar a rir de mim vendo o vídeo, todo mundo elogiando o Josh pelo oq ele fez comigo, eu não sabia oq fazer, estava paralisada só sabia chorar.
Vejo o krys sina Heyoon Nour Mélanie any chegarem.

Saby: PQ VCS FIZERAM ISSO? VCS NÃO TEM VERGONHA?

ela fala se aproximando da ditto e do Josh.

Saby: VCS NÃO SABEM PELO OQ ELA PASSOU, VCS SÃO DOENTES? VCS DEVERIAM TER VERGONHA DE VCS MSM SEUS FILHA DA PUTA, ELA NÃO PERECE NADA OQ ACONTECEU COM ELA EM TODOS ESSES ANOS, SOFRENDO BULLYING POR PESSOAS QUE ELA NEM CONHECE, PESSOAS SEM CARÁTER, ELA SÓ QUERIA AMIGOS, E OQ VCS DERAM PRA ELA? EU TÔ FALANDO COM TODOS VCS SEUS PAU NO CÚ, SABE QUANTAS VEZES, EU TIVE QUE A IMPEDIR DE SE MATAR? E TUDO POR CAUSA DE VCS, E DA BOSTA DA VIDA QUE ELA TEM, EU NÃO VOU MAS ACEITAR ISSO, ELA NÃO DEVERIA TÁ PASSANDO POR ISSO, QUEM DEVERIA SÃO VCS, VCS MERECIAM ISSO TUDO PELO OQ ELA TÁ PASSANDO, VCS ARRUINARAM TUDO DELA, E ME DIZ AÍ SEUS BANDO DE PIRANHA, PQ COM ELA? PQ ELA É BONITA? ESSA MENINA ALI, É PERFEITA DO JEITO QUE ELA É, NÃO PRECISA DE PLÁSTICAS, ENTÃO, OLHEM PRA VCS MSM, ANTES DE FALAR DELA, OU DE QUALQUER OUTRA MENINA, PQ VCS, EM VCS EU SÓ VEJO LIXO FALTA DE VERGONHA NA CARA E CARÁTER, VÃO ATRÁS DISSO, PQ VCS TÃO PRECISANDO, EM VÊS DE COMETER BULLYING COM OS OLHOS, SÓ DIGO UMA COISA PRA VCS, A ESCOLA VAI ACABAR E ESSE CONTO DE FADA DE VCS TAMBÉM, SEUS CARALHO.

Ainda chorando, as meninas vem me abraçar incluindo a sabina, vejo todo mundo da escola calado, menos....

Ditto: vc pensa que é quem pra falar assim com a gente sua vaca?

A sabina saí do abraço e vai até ela

Saby: uma pessoa muito melhor que vc, agora saí daqui, e vai lá, fazer oq vc faz de melhor, e para de lati

Saby fala e logo em seguida a ditto fala apontando o dedo pra saby.

Ditto: isso ainda não acabou

ela fala

Saby: é igual o seu implante capilar, ainda dá pra ver a calvície.

krys rir alto fazendo todo mundo olhar pra ele (todo mundo, any sina Heyoon Nour Mélanie e Sabina)

Saby: vamos embora gente

Ela fala eu pego as minhas coisas e nos vamos até a saída até que....

Josh: s/n a gente pode conversar?

A Sabina olha
(A cara da Sabina ↓)

Saby: vc, vc se afasta dos meus amigos seu filho da puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saby: vc, vc se afasta dos meus amigos seu filho da puta.

Ela dá um tapa na cara dele e um chute no, saco? E as meninas fazem uma fila e saem dando tapa nele e ele caí no chão.

Saby: Entendeu o recado BEAUCHAMP?

Ele faz Q sim com a cabeça, e com as mãos naquele lugar com dor

Saby: ótimo, mal fim de semana pra vc seu babaca.

A gente saí de lá e vamo em bora deixando ele jogado no chão.

)()()((((()()()()(()((())()()()()((((

Ria Lorenas, e aí? Gostaram? Espero que sim, o próximo saí amanhã, deixem a 🌟 e comentem pfv, bye, i love uuu, e desculpa os erros kkkk

Pergunta: oq vcs fariam se vcs estivessem na situação da s/n?

Bjuuuuu💞✨

(921)

(921)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡Onde histórias criam vida. Descubra agora