Trollei kkkkk
Pov Sabina.
- O QUEEEEEE?????????????????? COMO ASSIM??????? WHAT THE FUCK QUE MIERDA S/NNNNN
S/n: não grita Sabinaaaaa
- COMO VC FOI FAZER ISSO MENINAAA??? DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ SUA CHATA
s/n: foi sem quer- corto ela, e o sina e Heyoon desce as escadas.
Sina e Heyoon: oq q tá acontecendo aqui?
- essa burra aqui transou com o cara que vive fazendo Bullying com ela- falo com Raiva nervosa, e andando de um lado para o outro no meio da sala.
Sina e YOON: vc transou com o Josh???- siyoon perguntam juntas pra s/n.
S/n: .....sim, mais foi só um deslize...
- deslize? DESLIZE É O CARAÍ S/N ZAIRRAR, COMO VC FOI FAZER ISSO DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ? SUA DEMENTE, E SE ELE FAZER AQUILO DE NOVO? VC QUE SE FODA PQ EU AVISEI, EU E TODO MUNDO DAQUI DESSA CASA AVISOU, COMO VC NÃO ESCUTA NINGUÉM, VC FOI NA PRR DA ONDA DELE- grito não muito alto quase chorando de raiva.
Yoon- calma sabi, mds, para de fazer escândalo, eu sei que oq a s/a fez não foi nem um pouco certo e sim foi muito burro e ridículo mais não precisa fazer tudo isso- Heyoon fala bem plena e sina só concordando.
S/n: EI, eu tô aqui parem de falar como se eu não estivesse aqui!!
- CALA BOCA QUE VC PERDEU A MORAL PRA MIM- aponto pra o dedo pra ela
S/n: não fala assim comigo, EU NÃO TENHO MAIS 8 ANOS PRA VC FICAR CONTROLANDO A MINHA VIDA, E MUITO A MINHA VIDA AMOROSA, A GENTE NÃO TÁ MAIS NO 3° ANO, SÓ PQ VC É MAIS VELHA DO EU NÃO SIGNIFICA QUE VC TEM QUE MANDAR EM MIM, VC NÃO É NADA PRA MIM, E O JOSHUA ME PROMETEU QUE NÃO IA MAIS FAZER AQUILO, EU CONFIO NELE, VC DEVERIA FAZER SEU PAPEL E CONFIAR EM MIM- ela falava tudo firme, e eu? Eu comecei a chorar, oq ela falou, por incrível que pareça, doeu.
💭"vc não é nada pra mim"
"Vc não é nada pra mim"
"Vc não é nada pra mim"💭Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça.
Heyoon: 😬vamos deixar vcs Sozinhas..- vejo Heyoon puxando a sina e indo pra cozinha.
-eu não sou nada pra vc? Então, os dias que eu ajudei vc como suas crises de ansiedade, todos os nossos momentos juntas, não foram NADA pra vc? É isso que vc acha? Só Por eu tentar ajudar vc??- enchugo as lágrimas
S/n: EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA, ABRE OS OLHOS SABINA, NÃO SOMOS MAIS CRIANÇAS!!
- é, vc tem razão, não somos mais crianças- falo com raiva e com lágrimas caindo, ela nunca tinha ido tão longe por causa de macho- só não esqueça, Eu avisei
S/n: e?- ela debocha e eu não falo mais nada só saio batendo a porta e escuto o krystian gritar do quarto dele.
Krys: QUEEEEEEEEEBRA- depois saio andando pela rua sem rumo.
Pov S/n
- AAAAAH que merda, será que tá tão difícil pra ela entender?- pergunto pras meninas voltando da cozinha com pipoca e refrigerante.
Sina: vc tem que entender, das coisas que vc falou pra ela, foi meio pesado, já Q vcs se conhecem dês de criança.
Yoon: isso é vdd- concorda com a sina.- o motivo não era tão grave pra vc ter falado aquelas coisas pra ela, ela é a sua melhor amiga.
- foda-se Heyoon, não vi o motivo pra ela poder achar que manda em mim pra falar oq eu tenho que fazer, ou falar com quem eu tenho que transar.
Heyoon: ela não estava tentando mandar em vc, e muito menos falar com quem vc tem que transar, ela só estava tentando te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡
Fanfictionsó lendo pra descobrir🤧🙃 ✌︎シ︎ Contém: 🥺Bullying. 🔥hot. 🤫Treta. 🙃Drama. 🤡Traição. 😬Vamos dizer coisas inesperadas. Se vc é meio sensível não aconselho Q leia, tem coisas meio fortes😐 Iniciada: 13/09/2020 Finalizada:??/??/???? FANFIC DA MINHA...