1K 85 128
                                    

Pov s/n (continuação)

-não ENCOSTA em mim, vc tem noção no vc fez?

Josh: me desculpa, eu não deveria ter feito isso

- PRR PARA DE PEDIR DESCULPAS, ISSO É SÓ UMA PALAVRA NÃO VAI ADIANTAR NADA, NÃO VAI DÊS FAZER OQ VC FEZ -grito

Josh:mas eu tô arrependido, pfv eu não queria fazer aquilo..- ele abaixa a cabeça.

- ARREPENDIDO É O CARALHO SEU FILHO DA PUTA- grito fazendo ele me botar contra parede fazendo eu me machucar

Josh: olha aqui sua vaca, não fala com.......- ele me larga.

Josh: desculpa

- saí daqui, agora, e não vem mais na minha casa seu escroto- ele baixa a cabeça e vai em direção a porta por último, ele fala

Josh: eu errei, e espero que vc me perdoe - ele fala e saí.

Pov Sabina.

Vejo o retardado descendo as escadas e falo.

- vai pela chuva - abro a porta e ele saí.

Pov ditto.

Pq ele foi na casa daquela cadela? Que garoto fudido. Mais não importa, isso não vai adiantar em nada, qualquer coisa que eu pesso ele faz, fora os surtos de raiva que ele dá, mais isso é o de menos, esse garoto é um puta de um gostoso, ele faz oq eu pesso e ganha a minha buceta pra fuder, ele tá perdidinho por mim, eu só quero saber o motivo dele ter ido na casa daquela garota. - escuto ele chegar e vou até ele.

- oq q vc foi fazer na casa dela?

Josh: não te interessa.

- me fala, vc me conhece dês de criança não pode esconder nada de mim.

- CARALHO JA DISSE QUE NÃO TE INTERESSA, E FDS SE A GENTE SE CONHECE DÊS DE CRIANÇA, EU SÓ QUERO FICAR SOZINHO NESSE CARALHO.

- calma, não quis te fazer mal, vc precisa relaxar oq acha? - ele assente e eu vou descendo minha mão até sua calça.

(Autora: ok, NINGUÉM merece ler o hot com a ditto e o Josh, então vou pular pra mim msm não vomitar escrevendo kkk)

Pov Josh.

Tô deitado com a ditto, ela tá dormindo.

💭eu só queria que ela me perdoasse, oq eu posso fazer pra ver ela sorrindo igual daquela vez? Ver o quanto ela é perfeita, tocar no corpo dela, Josh, oq q vc tá pesando? Para cara aquela ridícula foi só mais umas das putas que tu comeu💭

•°°°•°•°•°°°•°•°•°•°°•°•°•°•°°•°°•°•

Rai bixas kkk, tudo bem com vcs? Qualquer dia vou pedir ideias pra vcs, pq minha criatividade tá quase indo embora por isso esse capítulo foi meio pequeno, desculpa os erros, e espero que tenham gostado, até a próxima deixem a 🌟 e comentem pfv.

Pergunta: algo vergonhoso já aconteceu com vc? Se sim conte nós comentários.🍌👁️👄👁️

(Se quiserem fazer perguntas pra mim pode fazer 🤓)

Beijos na Larissa, até a próxima, de novo kkkk💞✨

Eu ↓↓↓↓ (sou feia né?! Kkk)

Eu ↓↓↓↓ (sou feia né?! Kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(476)

A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡Onde histórias criam vida. Descubra agora