Pov Josh
Hj é sábado, e eu ainda tô na casa da s/n, tô sem coragem de sair da PRR do quarto, eu quero falar com a s/n, me desculpar por essa merda que eu fiz, eu não mereço ela eu sei, mais eu preciso dela. Abro a porta do quarto e saio e vejo s/a saindo do quarto dela com um pouco de dificuldade por causa dos machucados.
- s/n..quer ajuda?- ela me olha com uma expressão nada boa.
S/n: oq vc tá fazendo aqui? Não deveria tá comemorando com os seus amigos?
- a sina pediu pra eu dormir aqui..
S/n: ata...pode manter distância de mim por favor? Estou com nojo de vc....- ela fala indo em direção as escadas.
- quem fez isso com vc?-tendo mudar de assunto.
S/n: vc se importa? Acho que não né?! Se se importasse não ia deixar a sua amiga ter feito aquilo COMIGO...eu não aguento mais Josh, não dá pra viver assim...- tento Abraçar ela mais a msm se afasta.
- só me diz quem fez isso com vc...
💭eu preciso ter certeza!!💭S/n- Foi aquela puta da dytto e as amigas dela, tá feliz?- sinto meu sangue ferve.
????: Tá tudo bem aqui..?
S/n: sim tá tudo bem.. me ajuda a descer por favor saby?
Saby- ok vem- ela me olha de canto de olho desce com a s/n, Respiro fundo com raiva e vou atrás delas.
-eu já vou indo, preciso fazer umas coisas- falo tentando não revelar o ódio que eu tô sentindo
Heyoon- mas já? Não vai tomar café?
Any- é, come, depois vc vai..
S/n- Gente deixa ele ir...- olho pra ela abro a porta e saio vou andando rápido até a casa da dytto.
[...]
Chego lá e bato na porta esperando aquela filha da puta abrir.
Mãe da dytto: oi Josh posso ajudar??
- a dytto está?
Mãe da dytto: não ela saiu com os amigos..
- e pra onde ela foi?
Mãe da dytto: ela e mais uns jovens foram para praia ..
- ata, desculpe incomodar..- sorrio e vou na minha casa que era do lado da casa da dytto Infelizmente, pego o carro e vou até a praia
[....]
Chego, e vejo ela jogando vôlei com o Noah Bailey lamar e mais umas garotas que tem fogo no cú pro lado dele.
- pq vc fez aquilo com ela sua vagabunda?- falo me aproximando dela
Dytto: fiz oq Josh? Não estou entendendo...- fala com aquela cara de sínica
- vc sabe muito bem do que eu tô falando sua puta, BATER NA S/N NÃO FAZIA PARTE DO CARALHO DO PLANO DYTTO- falo alto fazendo todos pararem de jogar e se aproximarem da gente.
Noah: ei ei calma aí mano...oq q tá acontecendo?
- essa vaca aqui Espancou a s/n no banheiro da escola- aponto o dedo na cara dela.
Dytto- opa, tira a PRR do teu dedo da minha cara caralho, não é minha culpa se a putinha não sabe se defender..- dou um tapa na cara dela.
- não chama ela assim o caralho..- sinto Noah me segurar.
- me solta que tu é outro pau no cú, fica chupando o cú dessa daí achando que tudo que ela faz é certo...EU NÃO QUERO, QUE NINGUÉM ENCOSTE MAIS UM DEDO NA S/N VCS ENTENDERAM? E SE EU DESCOBRI QUE ALGUMA COISA ACONTECEU COM ELA, EU SE EU OUVIR ALGUÉM FALANDO DAQUELE ASSUNTO DE NOVO, EU VOU ENFIAR A PORRADA.- falo alterado.
Dytto- qual é Josh, é sério isso.- ignoro oq ela disse e vou em direção ao carro.
?????: Não acredito que ele tá fazendo isso por causa daquela garota RIDÍCULA- escuto aquilo e volto.
- quem disse isso?- uma garota levanta a mão, vou indo até ela mais noah me segura, de novo.
Me solta cara, quer saber, vão tudo se fuder! - puxo me braço recuando indo até o carro ligando o msm e caindo fora
Pov Noah
Oq aconteceu aqui? Ok ele nunca tinha ficado assim.. nunca msm, ele bateu na dytto, e a gente nunca se desentendeu... tá eu tenho que trocar uma ideia com ele..
[...]
Chego na casa do Josh e vejo ele fumando? Oh que parada é essa ? Ele não fuma. Vou até ele tiro o cigarro da mão dele e jogo pra longe.
- oq pensa que tá fazendo cara? Oq deu em vc brother?- Josh revira os olhos.
Josh: eu acho que eu tô apaixonado..
💭 TÁ PORRA MENÓ💭
[...]Pov S/n
Termino de comer assim como todo mundo e vou pro meu quarto, não tô muito boa pra fazer alguma coisa hj, então só vou ficar no meu quarto.
[..]
Alguém bate na porta.- quem é?
Saby: eu
- qual é a senha?
Saby: fantasma
- pode entrar- ela entra- oq q foi?
Saby: ué não posso ficar com a minha melhor amiga?
- ex melhor amiga..
Saby- nossa-bota a mão no peito..
- é brincandeira, deita aqui- puxo ela pra deitar comigo fazendo sem querer ela cair em cima de mim, ela fica me encarando um pouco e vai se aproximando, e me beija, fiquei um pouco surpresa e retribuo o bj quente... sinto ela tirar a minha blusa e começar a chupar meus, fazendo eu soltar gemidos..ela desce os bjs pra minha buceta e tira meu short e minha calcinha e começa a me chupar fazendo eu gemer um pouco alto, ela coloca dois dedos em mim e faz movimentos de vai e vem oq faz eu gemer que nem louca e me fazendo gozar... inverto as posições ficando por cima e vou deixando uma trilha de bjs por sua barriga até chegar na na sua calça de moletom, enfio a mão lá dentro e sinto que ela está sem calcinha, facilitando o meu trabalho, começo a fazer os movimentos no seu clitóris e sinto os gemidos dela no meu ouvido, logo tiro a calça e começo a chupar ela, enfio minha língua dentro dela de com o meu dedo massageio o seu clitóris fazendo ela gozar na minha boca e eu engolir tudo, me deito do lado dela e fico olhando pro teto
- uau
Saby: eu tava esperando por isso faz meses- fala fazendo eu rir
- pelo visto vc conseguiu..- ela sorrir e me dá um selinho
- isso vai ficar só entre a gente ok?- ela assente e se levanta começando a se vestir, faço o msm depois, a gente saí do meu quarto e vai pra sala e nos sentamos no sofá- Vamos assitir alguma coisa?
Saby: vamos... Que tal Grey's anatomy?
-boa-falo colocando a série e me sentando, do lado dela, e assim foi o resto do dia,eu e o pessoal assistindo série o dia todo, e oq aconteceu naquele quarto, eu não sabia daquele meu lado..
👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀
Oi oi oi gostaram???
Espero que sim, exagerei no hot?
como tá sendo o dia de vcs?
VOTEM E COMENTEM POR FAVOOOOOR💕💕 bye minha Gente.. 😌❤️(1173)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡
Fanfictionsó lendo pra descobrir🤧🙃 ✌︎シ︎ Contém: 🥺Bullying. 🔥hot. 🤫Treta. 🙃Drama. 🤡Traição. 😬Vamos dizer coisas inesperadas. Se vc é meio sensível não aconselho Q leia, tem coisas meio fortes😐 Iniciada: 13/09/2020 Finalizada:??/??/???? FANFIC DA MINHA...