Pov s/nFaz uma semana que eu não tô indo pra escola, na verdade falei com o diretor e ele deixou eu faltar aula até aquele assunto acalmar um pouco, a Sabina está aqui também, ela e o pessoal, não sei como eles fizeram pra ficar aqui mas ok, o pessoal teve a ideia de se mudar pra cá, pra mim não ficar muito Sozinha, nem eu e a Sabina, ainda bem que tem quantos o suficiente, nesse momento são 8:30 da noite e todos nós estamos aqui na sala assistindo um programa na tv, a any que deu a ideia, se eu não me engano o nome é "vai que cola" mas enfim ele é muito engraçado, estou me sentindo melhor dês daquele dia, mais não o suficiente pra ir pra escola, meus novos amigos e a Sabina estão me ajudando muito. Escuto a campainha tocar mais a saby não deixa eu ir lá me segurando pelo braço, ela se levanta e vai lá e eu continuo assistindo com o pessoal.
Saby: deixa que eu vou
(autora:eles tão vendo pela legenda, ou no negócio de colocar em outro indioma sksks)
Ela abre a porta, nãodeu pra mim ver direito quem era, então deixo pra lá.
Pov Sabina
💭 que buceta desse pirralho viu💭
Saby: oq q tu tá fazendo aqui boiola do caralho?
Josh: e-eu vim falar com a s/n, não com vc.
Saby: ela não quer falar contigo idiota, e acho melhor não me provocar
Josh: foda-se, KD a s/n ?
Saby: não te interessa
Pov s/n
Olho pra saby e vejo que ela tá maio alterada então Vou até lá.
- oq tá acontecendo aqui sab....ah, é vc
Josh: a gente pode conversar? Pfv...
Saby: ela não quer..
Saby fecha a porta na cara dele e eu abro de novo.
- sim, a gente pode conversar, vem comigo, saby fecha a porta pfv.
Josh: o-ok
Saby: táá..
Olha pro pessoal e eles tão dando o dedo pro Josh, tipo todo mundo msm.
Pov krys
💭iiih pinguelo de sabonete, vai pra casa💭
Pov nour
💭 derick, mds, e agora?💭
Pov Sabina
💭se me atacar eu vou atacar💭
Pov Mélanie
💭 minha nossa senhora do cházinho de camomila💭
Pov Heyoon
💭 alô Cleitinho a casa caiu💭
Pov sina
💭 Loka Loka Loka💭
Pov any
💭 aí MDS chama mamãe keteli💭
(Autora: ↑acho Q é assim ksks Enfim)
Ela fecha a porta e eu subo pro meu quarto com o josh e fecho a porta.
(Seu quarto ↓)
- oq quer?
Josh: me desculpa, por favor..
- Josh eu confie em vc, e olha oq vc fez comigo, vc e seus amigos pioraram TUDO
Josh: eles não são meus amigos..
Ignoro oq ele diz.
- oq q vc ganhou com isso? Em?
Josh: dinheiro, e uma noite com a ditto...
Ele abaixa a cabeça.
- o-oq? Vc mostrou um vídeo meu transando com vc pra escola inteira e tudo por causa da ditto?
Altero meu tom de voz.
Josh: me desculpa, a gente pode recomeçar pfv...
- não Josh.. não tem desculpa, olha oq vc fez!!
Lágrimas começam a cair.
- e-eu era virgem, e vc tirou isso de mim, do pior jeito, de um jeito que eu nunca imaginei, vc errou Josh, errou muito...
Abaixo a cabeça chorando baixo.
Josh: não chora
Ele se aproxima tentando me acalmar e eu me afasto..
- não encosta em mim, vc tem noção do que vc fez????
Continua...
()()()()()()()()()()()()()()()()()()
E aí meu povo, tudo bem? Como vcs tão se sentindo com esse capítulo? Gostaram? Espero que sim, até a próxima bjs na bunda 💞✨..
Pergunta: quanto anos vcs tem?👁️👄👁️👍🏼
(621)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡
Fanfictionsó lendo pra descobrir🤧🙃 ✌︎シ︎ Contém: 🥺Bullying. 🔥hot. 🤫Treta. 🙃Drama. 🤡Traição. 😬Vamos dizer coisas inesperadas. Se vc é meio sensível não aconselho Q leia, tem coisas meio fortes😐 Iniciada: 13/09/2020 Finalizada:??/??/???? FANFIC DA MINHA...