859 65 39
                                    

Cês tão com a obrigação de dar zum nessa foto ↑↑↑ pq mano que cara perfeito, quem concorda Respira
ᵇᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ

P R E P A R A D A A A S ????
😬🙃
☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎

Pov S/n

São 6:30 da manhã e tô me arrumando pra ir pra escola a Sabina chegou as 3 da manhã e não falou comigo até agora, se eu ligo? Nem um pouco eu tô cagando pra ela.
Termino de me arrumar e desço

(Roupaaaa ↓↓↓)

Vejo todo mundo tomando café, só me sento pra esperar eles, não tô com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo todo mundo tomando café, só me sento pra esperar eles, não tô com fome.

Krys: vai comer não Muié?- fala de boca cheia.

- não, não tô com fome

Nour: tu tem que comer Muié, o teu corpo vai ficar fraco..

- não valeu

Nour: ok então né- ela continua comendo, olho pra trás e vejo a Sabina descendo reviro os olhos e volto a conversar com o pessoal.

-bom gente, eu vou indo andando, encontro vcs lá

Heyoon: certeza?

- absoluta- dou um sorriso e saio no rumo da escola.

💭 aí que saco ter que Voltar pra AQUELe inferno💭

Pov Heyoon

A s/a saí e fica um silêncio muito escroto.

- então Sabina, pq voltou aquela hora ontem a noite?

Sabi: pq eu quis? Não tinha nada pra fazer aqui, e eu não tava afim de ficar aqui também.

- olha, pode parar de palhaçada vcs duas- dou um tapa na cabeça da Sabina- eu em

Sabina: AAAAAIII, oq q eu fiz prr? Eu em digo eu vamo logo pra escola gente

A gente saí entramos no carro e fomos direto pra escola.

Pov S/n

Tô sentada em um dos bancos que tem numa pracinha aqui no meio da escola, vejo o Josh mais ele só me olha com uma expressão seria e vai embora, logo o pessoal chega, e como eu não tava com muita vontade de conversar com eles, saí e fui pras arquibancadas, fico uns 15 minutos lá e logo aquele negócio toca e eu vou pra aula.

[...]

Tô contando os segundos pro intervalo, agora tá no fim da aula de, sei lá o nome da aula, só quero sair daqui, professora chata, falta 5.. 4.. 3.. 2.. 1.., a negócio toca e eu arrumo minhas coisas e vou pra fora da sala, fecho os meus olhos bem fechados pronta pelo oq vinha, mais abri e vi que todo mundo não tava me zoando e sim agindo como pessoas civilizadas, nossa, saio andando em direção as arquibancadas como sempre, ia ficar no cll, até alguém me parar, Q merda!.

A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡Onde histórias criam vida. Descubra agora