Pov Sabina
Acabei de acordar, tô indo acordar a S/a (seu apelido) vou pro quarto dela e ligo a luz abro todas as janelas.
-bora bora bora bora bora bora boraaaaaaaaaa bom diaaaaaaaaaaa, a gente vai se atrasar vamo logo, o sol já nasceu lá na fazendinha snnnn
S/n: não, eu quero dormir, não quero ir hj.
- não, vc vai bora levanta.
Começo a pular na cama
S/n : tá tá, já tô indo...
Ela se levanta e vai pro banheiro, saio do quarto dela pra ela ter mais privacidade e vou fazer o café.
Pov s/n
Tomo banho faço oq eu faço todos os dias e desço
(Sem a máscara)
- pra que tudo isso?
Sabina: pra comer ué..
- não precisava disso, eu não tô com fome
Pego uma maçã
-vamo, vc já comeu?
Sabina: sim, tem certeza que não quer comer nada?
- sim
Saby: ok, não vou te forçar a nada.
A gente saí e vai indo pra escola com sempre, andando
[....]
Quando a gente chega na escola, a gente vai direto prós armários arrumar as nossas coisas.
Pov Noah.
-Olha, Josh tá ali, a esquelética (autora: se vc não for magra, troca essa palavra por outra, Q defina seu corpo) vai lá, faz oq a gente te falou, lembra do que vc pode ganhar.
Ditto: é vai logo... lembrando, vc tem uma semana.
Pov Josh
Faço oq o Noah e a ditto fala, espero um pouco a amiga dela ir embora, e vou falar com ela.
-hey gatinha....
Pov s/n
Vejo que um garoto vindo em minha direção, e vou indo SAIR dali, mais ele me prende contra os armários.
Josh: hey gatinha
-nao me chama assim, oq vc quer?
Josh: quero ser seu amigo, oq acha?..
-vai embora...
Josh: não, olha aqui, eu quero ser sou amigo entende?
-amigo da com o corpo horrível que sofre bullying pela escola toda, não vc não quer ser meu amigo, agora vai embora..
Josh: vc Q sabe, pq vc se veste assim?..
-nao te interessa, agora saí daqui
Josh: ok vc q sabe.....
A campa toca
Vejo ele só sair dali e ir pra sala dele, e vou atro, oq acho que teríamos a msm aula, me sento na minha carteira e sinto alguém chutando ela, olho pra trás vejo aquele garoto.
-da pra parar por favor?
Josh: oq q eu tô fazendo?
-para de chutar minha cadeira...
Josh: não tô assim
-qual o seu problema?
Josh: não ser seu amigo, esse é meu problema (autora: globo tá perdendo)
- ME DEIXA, TÁ, OK VC É MEU NOVO AMIGO SATISFEITO?
Josh: ebaaa
Grito na sala fazendo todos me olhar e rir, me sento e fico esperando a aula começar, depois de um tempo a professora chega e a aula começa.
Quebra de tempo
[....]Tô indo pra casa sozinha já Q a Sabina os ter que ir na casa da irmã dela, chego em casa e vou direto pro meu quarto, todo banho e fico sem fazer nada até dar sono.
)()()()()()()()()()()()()()()()()()
Raaaiii, estão gostando?
não tenho nada pra falar então deixem a 🌟 e comentem pfv, bye bj na bunda kkkk e desculpa pelo os erros, falta da escola ✌🏼🤡(534)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva / Imagine Josh Beauchamp 🤡
Fanficsó lendo pra descobrir🤧🙃 ✌︎シ︎ Contém: 🥺Bullying. 🔥hot. 🤫Treta. 🙃Drama. 🤡Traição. 😬Vamos dizer coisas inesperadas. Se vc é meio sensível não aconselho Q leia, tem coisas meio fortes😐 Iniciada: 13/09/2020 Finalizada:??/??/???? FANFIC DA MINHA...