16

7.4K 639 587
                                    

Aviso mais abaixo.

Peço que me entendam certo? Fiz 16 anos , falta dois anos para completar 18 anos, e uma fase onde você deixa de ser uma criança,um adolescente rebelde e aventureiro, você chega na fase de pensar no seu futuro, porque nenhum de nós vai ficar com a mãe ou pai Sustentando a vida toda, então não sei, mais se der certo amanhã, semana que vem vou começar trabalhar, e além do trabalho terei aulas(não agora mais em abril) então oque eu quero informar, eu vou estudar de manhã, a tarde eu trabalharia, chegaria a noite para ajudar minha mãe, e não sei se eu teria tempo para o wattpad, eu tenho muito orgulho da minha conta, e dos amigos que eu fiz  , porém infelizmente minha realizade e outra, não vou ter minha mãe pra sempre e um dia vou precisar viver sozinha, ganhar o meu próprio dinheiro, achando ruim ou não tenho que trabalhar, e Trabalhar leva o tempo que eu não vou ter mais, não to dissendo que vou parar, to dissendo que as fanfics vão ser paradas por uma semana ou até duas semanas , mais um vou ta sempre caçando tempo para postar aqui e termina oque eu tenho começado.

Adivinhem? Uma autora fo spirit fanfic me deu permissão para uma fanfic maravilhosa ;) então , por mais cansativo que vai ficar, eu vou ta pouco me fudendo,eu vou continuar escrevendo, mesmo que demorando , vou ta sempre com vocês.

Boa leitura.

–Eai? —Sabina pergunta ansiosa quando eu mal entro em casa , estavam todos a minha frente, Noah e krys, Sabina e Pepe, Shivani do supermercado, menos meu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Eai? —Sabina pergunta ansiosa quando eu mal entro em casa , estavam todos a minha frente, Noah e krys, Sabina e Pepe, Shivani do supermercado, menos meu bebê.

–prazer Any Gabrielly Rolim... Soares. —Digo brincado enquanto caçava Josh, ouvi vários gritos e aplausos, até um grito de Noah falando em suruba eu escutei, porém meu olhar se direcionou a Josh que estava sentado encolhido no sofá, olho para a Sabina e ela sorri.

–Peça logo ele.—Ela diz e eu sabia que eu tinha que pedir , mais meu medo estava completamente avançado, eu nunca tinha feito tal ato, me aproximo do meu bebê e me sento ao seu lado.

–Tudo bem meu amor? —Pergunto e ele finalmente me olha , seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele me abraça e logo fico preocupada. –Oque houve baby?

–Josh acordou e Any não tava lá. —Ele diz e eu sorrio fraco beijando seu pescoço.

–Fui fazer algo bem importante meu anjo, algo bom para nós dois .

Ele esfrega seus olhinhos azuis por qual sou apaixonada e me olha.

–Pa.. Pra nois? —Lhe olho seria, não gostava quando ele se corrigia. –Desculpa Ny...

–E meu amor, a Ny agora pertence só a você e ninguém mais... —Digo e olho para as pessoas atrás de mim me encorajando a fazer, até meu pai estava no meio, suspiro nervosa e volto a olhar para Josh me levantando e me ajoelhando a sua frente. –Josh,eu nunca fiz isso, eu nunca me ajoelhei na frente de um homem... nunca tive essa vontade. —Digo nervosa e ele me olha confusa. –Eu sei que isso é trabalho pra homem, mais quando você ama muito uma pessoa, isso não importa, você só quer ficar com ela. Você foi e estar sendo a melhor coisa pra mim Josh.. —Digo e ele sorri . –E eu quero te amar eternamente meu amor, quero ser a mulher a te dar um filho. —Ele fica vermelho e eu riu emocionada. –Quero ter a certeza que ninguém vai te tirar de mim quando acha alguém da sua idade... Josh? Meu bebê, case comigo? —Digo recebendo a caixinha da mão de Sabina e abrindo na frente de Josh, que estava visivelmente emociado, ou com medo eu não sei... Eu não sabia, ele só me olhava assustado. –Oque foi Josh? —Digo nervosa.

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora