18

6.6K 703 137
                                    

–Porque eu ia casar? —pergunto novamente enquanto todos a minha volta calaram-se–Quem são vocês? —Pergunto irritada por não lembrar de ninguém .

–senhorita Any, esses são seus familiares. —O médico que me atendeu diz. –Esse ao seu lado talvez seja seu namorado.

Encaro o menino a minha frente, impossível! Não posso estar namorando com ele, parece tão novo.

–Quem são vocês. —Digo novamente .

–Ny...volta.. —o menino chamado Josh diz.

–Eu já to aqui. —Digo bruta

–Any Gabrielly. —Me chama a atenção o homem mais velho. –Eu sou seu pai, essa e sua irmã Sabina, seus amigos e o principal ... Esse e Joshua, seu namorado infantilista. —Ele diz me fazendo o olhar incrédula.

–Infantilista? Vocês estão de palhaçada comigo? —Brabo irritada.–Saiam todos daqui! Quero ficar sozinha. —Digo quase chorando por não lembrar absolutamente nada da minha vida.

–Deixa Josh ficar Ny, eu tava com saudades —ele diz com lágrimas nos olhos, eu o encarava, era lindo, mais não consigo acreditar que é meu namorado, como? –por-r fav-oor mamãe. —Ele chora alto 

Mamãe ?

–Saiam todos. —Digo com a voz fraca pelo choro. –Quero conversa com Joshua. —Digo e todos assentem se retirando junto com o médico, porém um volta para perto me dando uma foto.

–Amiga, você pode não lembrar, eu sou o Noah, barra seu melhor amigo só quero te entregar essa foto, foi no dia que você se zangou com o mini bofe e foi se entupir de refrigerante no meu bar. Mas uma coisa, você da de mamar pra ele,então não perca essa oportunidade. —Ele diz e me da um beijo na cabeça. –Ele é seu amor... que Inveja. —Ele diz dando de ombros e sai .

Tem cara de gay...

–Ny... Perdoa Josh, Josh quer casar com voxe-cê.. —ele embola tudo. –Josh ama Gabi mais que tudo. —Ele deita a cabeça na minha barriga, por mais confusa que eu estivesse, Josh era incrívelmente fofo.

–Josh... Ta tudo bem,... Nois precisamos nos conhecer pra casar. —Digo tentando não magoa-lo , ele me olha com seus olhos azuis oceanos .

–Casa comigo? —Ele diz sério nem parecendo o garotinho a segundos atrás. –Josh.. Eu te amo muito Ny.. Any. Seja minha mama... Esposa? —Ele diz errando tudo ou se corrigindo, ri fracamente segurando seu rosto..

–Vamos esperar minha memória voltar? —Digo calma sem transparecer meu nervosismo, eu não podia casar com alguém que eu mal lembrava ...

–Vai demolar? —Ele não se corrige dessa vez oque me parece fofo.

–Sinceramente eu não sei... mais tem que voltar certo? —Digo esperançosa e ele sorri de canto me surpreendo com um beijo a qual demoro para corresponder , mas quando sinto meu coração palpitar por ele, por esse beijo  correspondo na mesma intensidade que a dele, tinha amor, eu sentia..

–Josh ama Ny. —Ele diz aí terminar o beijo. –Voxê não vai abandonar Josh nunca mais. —Ele diz me abraçando se deitando ao meu lado da cama, tento me afastar para da espaço mais minha cabeça doía,notando que estava com a cabeça enfaixada .

–Porque é infantilista? —Pergunto falando carinho em seus cachos loiros.

–Meus papais morrelam num acidente,minha titia cuidava de mim  mais voxê me disse uma vez que ela era má .

–Como eu te conheci? —Pergunto curiosa.

–Voxê encontlou Josh perdido, cuidou de mim e me deu amor, aceitou ser minha mamãe e namolada. —Ele diz feliz.

Sua alegria me contagiava, era fascinante o seu jeito, me deparo pensando mais sobre ele, até cair no sono por causa do soro, ele estava do meu lado, não sei ao certo, mais quando acordei estava sozinha na cama do hospital, procurei por ele.

Não o achei, um pouco desesperada, levantei da  cama sem me importar com a fraqueza que estava em meu corpo

Logo vejo o mesmo conversando com uma mulher, ou pelo menos achava já que ela estava apertando seu braço.

–Larga ele. —Fala alto fazendo ela e ele me olhar.

Josh estava chorando.

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora