Oi meninas!! Foi mal a demora, eu tava extremamente cansada psicológicamente, a coisas vão se ajeitar agora beijo.Boa leituraaa.
Entediada.
Era isso, faz meia hora que eu estou aqui mexendo na tampa de caneta enquanto Pedro falava se fazendo de vítima para a juíza a nossa frente, cujo pelo visto estava encantada pela "história de vida " Do Pedro.
Já levantei a mão várias vezes, meu advogado vulgo meu pai está extremamente irritado pela atenção especial que a juíza estava dando ao meu ex marido.
–Meritíssima? —Pergunto novamente.
–Silêncio senhorita Soares. —A juíza diz, Bufo irritada, essa droga não é só para se divorciar?
–Pai, levante dai antes que eu mate Pedro. —Sussurro em seu ouvido . –Tenho uma festa me esperando em casa.
Sabina quando eu sai de manhã deixando Josh dormindo depois de nossa noite , disse que iria fazer uma festa para comemorar meu divórcio e minha relação com Josh. Eu tinha contato Sabina oque eu pretendia com Josh, só faltava o meu bebê aceitar, coisa que esta me dando uns nervos, Meu Josh tinha que aceitar.
–Meritíssima ,Permissão para falar ? —Meu pai diz calmo.
–Permitida.—Ela diz depois que Pedro se cala.
Pelo menos isso.
–Senhorita Soares quer da a palavra. —Ele diz.
Ela me olha com sua cara feia, que eu diria assustadora, dou meu melhor sorriso.
–Permitida, venha aqui Senhorita Soares, explique seu lado a nós .
Me levanto indo para sua frente sem demonstrar medo algum, viro para frente de Pedro .
–Primeiro, isso não era necessário Pedro. —Digo seria. –Quem pediu o divórcio foi você, e eu me lembro muito bem que quando saiu de casa eu não quis nada de fosse seu .
–Claro que não,você me forçou a pedir , não percebe o quanto eu te amo ainda Any?, e esse amor não acaba por mais que eu tente. —Arregalo os olhos , sem aguentar começo a gargalhar como a hiena que abita dentro de mim .
Todos estavam me olhando como uma maluca, menos papai que estava morto de vergonha, e não sei se era de mim ou de Pedro.
–Isso foi a coisa mais ridícula que você já disse Sampaio —Digo secando as lágrimas. –Você sabe muito bem que oque tinha entre nós era a droga de um contrato. —Digo mesmo!
Pedro arregala os olhos e olha para a juíza a nossa frente que estava nos encarando sério.
–Explique-se senhorita Soares. —Ela pede.
Boa!!! Minha festa vem hoje.
–O contrato era entre meu pai e o senhor Sampaio, pai de Pedro, eram amigos, e como meu pai e ele estavam precisando de dinheiro, resolverem que tinham que buscar mais a mídia, casando seus filhos. Eu não concordei, mais fiz pelo meu pai. —Eu não comentei a parti que meu pai estava planejando roubar os Sampaios.
–Isso é verdade senhor Sampaio? —Diz a juíza séria, Pedro estava sem graça, não imaginava que eu contaria.
Que tolo!
–Não! Eu não sabia disso. —Pedro diz e meu pai protesta.
–Permitido, diga porque protesta advogado Soares. —Juíza diz.
–Me manifesto como pai da senhorita Soares, Pedro Sampaio sabia exatamente sobre esse contrato cujo foi ele mesmo que deu a ideia, oque eu não imaginava e que Ele e seu pai estavam tentando passar a perna em mim senhora vossa excelência . —Diz meu pai com sua cara de pau.
Sinceramente, não acho que o senhor Álvaro Sampaio teria essa inteligência, meu pai era o espertão da história.
E outra.
Pedro também era um burro.
–Isso é mentira, meu pai nunca planejou te passar a perna.
–Como pode ver Excelência, o jovem Sampaio afirma que tinhamos um contrato, e se caso um dos nossos filhos, Any e Pedro pedisse o divórcio primeiro, o outro cederia a assinatura com direito a bens. —Diz meu pai.
Quase acho graça , mais tive que manter a postura na frente daquela juíza vaca velha, eu acho... Não tenho certeza, mais esse idiota do Pedro deveria ter trazido um advogado consigo.
– Senhor Sampaio, Diga-me, e verdade?esta diante de uma Meritíssima, tudo que falar de errado, será julgado. —Ela diz séria e Pedro treme.
–Sim Meritíssima. —Ele diz e ela suspira irritada, me pergunto se ela passa por essas vergonhas todo dia.
–Então diante da verdade, declaro que esse Tribunal nunca foi necessário e que Pedro Sampaio assine o documento onde anula esse contrato e esse casamento dando por direito metade dos bens materiais. —Ela diz e eu a interrompo.
–Meritíssima, eu não quero os bens ou nada que venha desse divórcio.
Ela assente e bate o martelinho.
Adorável!!! Quero um martelinho desse também.
Papai me olhava com cara de poucos amigos, lhe mando um beijo indo assinar aquele Bendito papel que eu estava amando.
Pedro estava furioso, mais eu disse, eu sempre disse, que era melhor ter me traído, do que passar por essa vergonha, custava mandar a folha para eu assinar?
O guarda do lado me entregar caneta e eu agradeço, então eu assino a minha liberdade.
Estava livre desse embuste!
Pedro assina também com uma cara ridiculamente fechada.
Então vou até meu pai e o abraço.
–Obrigada paizinho. —Digo e ele me abraça.
–Quero te matar. —Ele sussurra, acho graça
–Eu sei paizinho, mais pense pelo lado positivo...—Digo o olhando travessa. –Não disse que o oportunista era você.—Sussurro.
–Cale-se garota,ainda vou conseguir — ele diz e sorri, sorri de volta.
Pedro para ao nosso lado e nós olha com repulsa.
–Ainda não acabou Soares. —Ele diz.
–Acabou não ta vendo? —Debocho.
–Você me paga .
–Crédito ou débito?
Ele grune e sai irritado.
Meu pai me abraça e saímos indo para a casa, indo para a minha festa e meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
l found a baby boy
Fiksi Penggemar{Concluída} -Oque você faz ai? -pergunto ao garoto que estava escondido em um canto perto do meu trabalho, o encaro, seus olhos tristes entregavam medo e angústia,seus machucados o entregavam, suas lágrimas caindo descontroladas me partiam o coração...