prólogo

14K 965 766
                                    

–Não tia perdoa o Josh —Falo com medo–Josh derrubou o suco sem queler...Querer —me corrijo porque titia não gosta quando Josh fala assim.

–Droga Josh, fala direito, você fez 18 anos, VOCÊ NÃO É UM BEBÊ SEU IDIOTA! —me encolho é engulo meu choro assentido. –VAI JÁ PRO SEU QUARTO ANTES QUE EU ACABE COM VOCÊ INÚTIL!

Minha tia grita aos berros e eu subo correndo para meu quarto me trancando,Josh  não gostava que gritassem ele , pego minha chupeta que escondo e coloco na boca. Estou com medo, e ninguém está aqui pra ajudar Josh.

{... }

Abre a porta Josh. —escuto a porta bater e me levanto assustado escondendo minha chupeta, vou até a porta e abro, vendo minha tia do outro lado com uma garrafa na mão.–Você foi um menino mal Josh. —Abaixo a cabeça, sentindo meus olhos marejar.

–Desculpa o Josh titia, Josh promete não derrubar mais o suco —Falo chorando.

Minha tia pega em meu rosto alisando, e me levando pra cama , me sentando em seu colo, me aconchego em seu colo, eu gosto quando a titia fazia isso Josh.

–Porque é assim Josh? —Eu a encaro confuso –Porque pensa ser uma coisa que não é? Sabe o oque precisa Josh. —Ela fala me olhando e me jogando na cama,oque titia ia fazer–você precisa de uma boa transa, assim vira o homem que meu irmão queria —começo a chorar quando titia vai pra cima de mim tentando tirar minha roupinha, me debato, alguém ajuda Josh –Você é tão lindo Josh, tão gostoso —Ela fala enquanto eu chorava–Aa Josh fique quietinho sim? titia vai pegar nosso brinquedinho. —Titia vai para o banheiro é eu me levanto, pegando minha blusinha .

–Titia Má, titia também não gosta de Josh —Falo baixinho é corro para sair do quarto, quando cheguei perto da porta escutei os gritos da titia é me assustei saindo correndo de casa.

Corri muito, não sabia onde Josh estáva, Josh está com fome. Porque titia foi má? Tia não gostava de mim igual o papai e a mamãe? Minha tia Penélope vivia falando pro Josh que o papai e mamãe dele morreu de desgosto, não é verdade , minha mamãe e meu papai gostava muito do Josh. Josh lembra, Josh lembra de tudo.

–Está perdido menino? —Olho para o lado assustado é vejo uma moça parada me olhando com uma cara feia, é ai que percebo que estava sentado perto de sua lanchonete.

–Desculpa o Jo...  me desculpa —Corrijo com vergonha.

–Está com fome? —Ela pergunta.

Sorri alegre imaginando que a moça iria me da um lanche.

–Sim!! Josh está com muita fominha —Falo sem notar e a olho constlan... Constrangido, ela me olha desconfiada, mas depois seu olhar muda para algo estranho.

–Tem dinheiro?

–Não —Falo triste

–Lamento garoto, só come quem paga, e saia da minha calçada.—Ela fala

Eu assinto e engulo meu choro, corro para outro lugar e me sento em um cantinho escondido, choro muito, ninguém gosta de Josh, Josh está morrendo de fome.

–Quelo minha mamãe —Falo sozinho, já estava esculecendo e me encolho mais ainda, Josh tinha medo de escuro, porque Josh não obedeceu titia Penélope ? –Josh é mal —Falo chorando e soluçando.

Quando a noite chega, e eu continuava no cantinho escuro, quase dormindo escuto passos, me afasto mais e fico bem no escurinho mesmo. Fungo assustado querendo chorar, boto meu dedo na boca para me acalmar enquanto os passos vinham em minha direção.

–Oque você faz ai?— olho para a moça parada a minha frente.

E choro de medo.

Josh devia ter ficado com a titia, Josh é mal












.








.








.








.








Oque tiver errado me perdoem, eu vou tentar melhorar, mas e prólogo né?

Capítulo 1 amanhã.

História é curtinha meus anjos

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora