17

6.8K 693 290
                                    


 
–Eu sabia que não era bom esse namoro Sabina! olha oque esse moleque fez com a minha filha! —O pai da Ny grita.

Eu ainda estava no mesmo lugar esperando Gabi voltar, Tia Sabina me tentou tirar e eu não quis .

–Ela vai voltar. —Sussurro triste.

Eu amo muito a Ny, a Ny é a melhor coisa na vida de Josh.

–Oque? vai conversar com esse garoto? Sabina eu juro que quero ele fora dessa casa! Por Deus é cada uma . —Escuto pai da Gabi dizer, me encolho enquanto volto a chorar , logo sinto a presença da tia Sabi.

–Não gl-rita com Josh tia Sabina..—Soluço e ela me abraça.

–Não vou querido, apenas me diga, porque não aceitou?

Ela pergunta e eu sinto vontade de chorar novamente

– Josh ama Ny, e tem medo que ela abandone.

–Josh , casamento não é abandonar é ficar junto pra sempre .

– A tia scarlet me disse uma vez que foi por causa do casamento dos meus papais que eles morreram e eu nasci. —Digo baixo e escuto tia sabi bufar. —Desculpar tia Sabina, trás a mamãe de volta , se ela plometer não abandonar Josh ,eu quelo casar com Ny , quelo casar sim .—Digo desesperado –Trás a mamãe titia. —Choro em seu colo e escuto uma voz atrás da tia Sabina.

–Sai Sabina, quero conversar com o Josh. —O tio Simon fala e eu me encolho.

– Não brigue com ele pai, ele é o adulto que você acha que ele é. Ele é um bebê. —Tia Sabina diz e sai, abaixo a cabeça e escuto a voz do pai da Ny.

–Eu imaginei minha filha feliz com um homem de verdade. —Ele diz e eu fungo triste. –Mais pensando por um  lado, você é mais do que o certo pra ela. —Diz e eu o encaro, tio Simon ri de leve. –Não fique assim rapaz, sua tia é mais malvado que eu. —ele ri. –Eu também sofria com meu tio, ele vivia reclamando de tudo que eu fazia, e hoje ta na cova enquanto eu sou o único que uso o dinheiro da família Soares, bom não o único. —Ele diz sentando do meu lado, eu continuava a encará-lo. –Any desde de pequena foi doce, Sabina era a rebeldia em pessoa, agora Any fazia tudo para me agradar, até casar com um homem desconhecido para me ajudar em lucros. —Ele abaixa a cabeça e depois levanta. –Minha Any é uma mulher de 28 anos, e querendo ou não, se apaixonou por você, se apaixonou do jeito que é e sempre foi, por mais que eu ache que deva ir no psicológico, ela afirma te amar assim, ela me contou os planos dela com você, a intenção da minha filha éra e é te fazer feliz garoto. —Tio Simon diz e eu abaixo a cabeça. –Não abaixa a cabeça. —Ele fala e eu levanto de novo sentindo as laglimas nos meus olhinhos. –O casamento não é ruim Josh, o casamento faz você e a pessoa amada mostrarem para o mundo que venceram com o amor, mesmo traindo eu amava a mãe da Any e da Sabina, nunca foi certo minhas traições, mais era meu jeito, agora você Josh, você ama a minha filha eu sei disso, por mais vontade que eu sinta de te dar umas boas palmadas, não vou, só cresça um pouquinho Josh, sua tia não é a Any, Any nunca fará mal a você, ela te ama como nunca amou ninguém, você é o maior diamente dela, então não deixe escapar esse amor que ela sente por você garoto, seja forte, esqueça a bruxa da sua tia e foque na sua "mamãe Ny ".—Tio Simon diz se levantando então o chamo.

–Tio Simon. —Pergunto tenebloso.

–Fala garoto.

–Como se pede em casamento? —Pergunto tímido e ele sorri lagamente .

–Quando ela voltar, vamos estar preparado. Vou te ensinar o jeito que eu pedi a mãe delas duas em casamento. —ele diz e pisca saindo, volto a sentar esperando a Ny voltar.

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora