🔞14

10.9K 806 322
                                    

....... Sexo..... O capítulo todo.... Porque eu gosto de cena assim.... E eu disse que ia ter.... Quem não quer ver a primeira vez "deles"aguarde o próximo capítulo, eu vou tentar ao máximo deixar romântico porque além de ser a primeira vez de Josh.

E a primeira vez Deles na história .

Ele e um baby certo? Não conheço nem a palavra " Fuder " Então pro nosso bebê vai ser "Amor"

Boa leitura.

Estou vendo que tenho leitores fantasmas

Não sejam assim, votem e comentem.Vão ajudar e muito.

Levo Josh para o quarto, Mesmo eu não conseguindo andar por ele está tentando me beijar toda hora.Meu neném, ele é meu amor.

Entro  no quarto e me deito junto a ele, porém Josh se bota em cima de mim e me beijar novamente, um beijo visivelmente selvagem.

Porra! Eu não posso, parei o beijo e lhe dei um selinho, ele me olhou sem intender e eu sorri tentando esconder a chama que estava crescendo em mim . Apoiei a cabeça em seu ombro e respirei abafado, ele me abraçou, respirando com dificuldade. Dei pequenos beijos em seu pescoço.

–Ny? —Diz com a voz rouca.

–Sim amor? —pergunto carinhosa.

–Você plo-prometeu... —Ele começa baixo, odeio quando Josh se corrigi, seu jeito de falar e lindo. –que íamos fazer aquilo de novo. —Ele diz e fica vermelho , demoro pouco para entender oque ele queria, me separo dele e encaro seus olhinhos azuis.

–Fazer amor? —Pergunto acariciando seu rosto , ele assente me dando um selinho.–Você quer fazer amor comigo baby? —Pergunto num sussurro, me amaldiçoei por não controlar o tesão que sentia por Josh.

–Sim amor. —Ele diz tímido. –Eu quelo-quero que você me ama e nunca deixe de amar . —Ele diz nervoso.

Suspiro deixando meu tesão de lado, Josh não queria fazer porque sentia vontade, ele estava com medo.

Junto nossas testas fechando os olhos.

–Eu nunca vou deixar de amar você meu amor, você é tudo que eu pedi para Deus Josh, você é tudo que preciso para ser feliz. —Digo amorosa. –Você nasceu para ser amado por mim baby. —Digo e escuto seu fungar, beijo seus lábios. –Eu te amo. —Digo e escuto seu Te amo também, sorrio feliz e me levanto.

–Onde vai Gabi? —Ele diz.

–Tomar uma banho bebê, volto já. —Digo sem graça, meu banho demoraria um pouco...

Ele assente nervoso e eu corro para o banheiro, já tirando minhas roupas, eu precisava me acalmar, eu não posso pensar nisso. Vou para de baixo da água quente e fico de olhos fechados, imaginando Josh.

Porra. Isso não da certo!

Começo a passar minha mão em meu corpo, passando por meu ventre, simplesmente não noto que desço a mão para minha intimidade e começo a fazer movimentos com meus dedos, enquanto aperto meu seio com força.

Gemo baixinho.

–Droga Josh... -acelero meus dedos quando escuto a porta abrir, para oqe eu estava fazendo e olho para porta.

–Bebê... —Digo envergonhada por meu neném ter me pego naquele estado, Josh não diz nada,tampouco digo eu ,vendo meu bebê tirar sua roupa passando seu olhar pelo meu corpo em dois segundos.

–Ny... Quelo-quero fazer amorzinho... —Diz dengoso, eu não aguento e o puxo para um beijo selvagem.

Parando o beijo por falta de ar, o tiro do banheiro levando para o quarto, Josh sorria, isso era bom, ele fazia aquilo porque queria.

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora