2

12.2K 893 795
                                    

–Eu quero comprar umas roupas, chupetas, mamadeiras , tudo que vocês tiverem de bebês —Falo um pouco sem graça, afinal esse mercado é onde eu mais compro em minha vida, Sabina me explicou exatamente tudo, seria fácil, Josh era um bebê, psicológicamente, mas e um bebê.

–Any, não sabia que estava grávida ! —Shivani a atendente do mercado fala contente e eu fico envergonhada .

Só acontece essas coisas comigo.

Bom... Eu não exatamente estou gravida —Falo e ela fica confusa –Virei babá! —Falo inventando a primeira coisa , ela assente sem graça por eu estar desconfortável. –Você pode ir um pouco mais rápido Shiv? —Falo pensando em Pedro e Josh sozinhos na mesma casa, provavelmente e capaz de eu chegar em casa e Josh está do lado de fora.

Shivani me da tudo que preciso e pago, voltando para casa, olho no relógio e era 4:30, merda!

Não tinha mais táxi uma hora dessa, então fui andando já que o mercado era perto de  casa.

–ótimo Any, você mal sabe cuidar de você e agora vai cuidar de um garoto bebê, parabéns pra você! —Digo pra mim mesma, quando percebo que passo por uma rua escura e havia uns rapazes lá, então faço oque uma cidadã normal em plena madrugada faria.

Corro rápido sem da tempo deles pensarem em ver minha sombra.

Passo correndo para casa e quando chego ofegante noto que Pedro ainda não havia chegado. Ótimo! , vou até o quarto onde deixei Josh e vejo que ele ainda dormia tranquilamente agora, sorrio sentindo uma enorme pena, eu perguntaria a Josh oque havia lhe acontecido, eu o levaria para delegacia amanhã mesmo. Sua família deveria está o procurando, ou sua tia... A que ele disse que se comportou mal. Ainda não enguli essa história.

Deixo as sacolas na cama e retiro de uma delas uma chupeta azul,oque eu estáva mesmo fazendo? Rindo como uma tola eu me aproximo de Josh e lhe chamo.

–Josh? Meu bem? —pergunto lhe passando carinho.

Ele abre os olhos lentamente e me olha assustado, pobrezinho, provavelmente pensou que fosse um sonho. Acaricio seus cabelos lhe passando confiança, olhando seus olhinhos tristes.

–Você vai rir de Jo... Mim. —Ele se corrige , então lembro do que sabi me falou "Deixe ele falar como quer, ficará mais bem assim ".

–Josh querido, não se corrija tudo bem? —Ele me olha surpreso mais assente, então eu refaço a pergunta.

–Então querido, você gosta de chupeta?

–Sim, eu tinha uma azul, mais minha titia disse que não posso usar chupeta —Ele fala tristemente, suspiro completamente triste por ele e repensando se era bom ou não levar Josh para a polícia, devolvê-lo a sua tia seria uma má ideia para ele?

–Pois adivinha só? —Falo tentando o alegrar –Tia Any comprou um monte de chupetas para você —Falo da melhor maneira possível , Josh me olha emocionado e para minha surpresa me abraça fortemente.

–Obrigado tia Any, Josh ama azul —Ele fala contente e eu sorrio acariciando suas costas.

–De nada carinha, mas você precisa me falar sobre você.

Ele se separa de mim e me olha depois assente , aproveito essa oportunidade e sento na cama.

–Cadê seus pais? Porque sempre fala em sua tia? —começo.

–Meus pais morreram em um acidente,Josh tinha 5 anos,minha tia e a única família de Josh. —ele fala triste, e me da um aperto no coração, droga Any você já foi mais durona.

l found a baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora