The big surprise

528 51 21
                                    

The big Surprise

POV ADDISON MONTGOMERY

Estava deitada na cama enquanto escutava o barulho da chuva lá fora. Os galhos da árvore balançavam fazendo sombra na parede do quarto. Deitada ao meu lado estava minha esposa, Meredith, dormindo com a expressão serena no rosto.

Meredith é o ser humano mais hipnotizante que existe.
Sua aparência é angelical, suas madeixas loiras e seus olhos azuis encantam qualquer pessoa.

Eu e Mer já somos casadas há 2 anos. Nós planejamos ter um filho. Bom, a gente planejava. Vou explicar a vocês o que aconteceu.

Nós tentamos várias inseminações, e ela como sempre, estava ao meu lado desde a primeira consulta. Tivemos muitas frustrações, todas as vezes que achava que minha gravidez ia vingar eu perdia o bebê. Mas nós nunca íamos perder as esperanças. Queria dar essa alegria a ela e a mim também.

Dei um tempo para que nós duas passássemos pelo processo de recuperação. Não podia negar que estávamos bastantes abaladas pelas perdas.

Mas eu não desisti. Sabia que ia conseguir e não iria parar de lutar até ter meu filho.

Depois de nos recuperarmos decidi continuar tentando, não iria desistir tão fácil. Mas dessa vez não falei com a Meredith, tinha ido a uma consulta a duas semanas para tentar de novo o procedimento de inseminação. Fiz tudo o que ela recomendou, tomei todos os cuidados que precisava.

Marquei para hoje a consulta para saber o resultado da inseminação já que era minha folga do estúdio de fotografias onde eu trabalhava.

Como todos os dias a loira acorda cedo e vai para floricultura. Levanto da cama primeiro para ir preparar o café.

Desço e preparo tudo, quando já estava acabando de colocar as coisas na mesa Meredith adentra a cozinha já arrumada.

- Bom dia amor. - ela fala me dando um selinho.

- Bom dia querida. O café já pronto senta aí e coma tudo.

- Addie, já falei que quando estiver de folga não precisa levantar pra fazer meu café.

- Mer, meu amor eu gosto de preparar seu café e aliás se eu não levantar pra preparar você vai trabalhar sem comer que eu sei. - ela sorri e morde a torrada.

(...)

Já tinha trocado de roupa para ir para consulta. Pego minha bolsa as chaves do carro e desço.

Dentro do carro dirijo a caminho da clínica. Eu estava tão ansiosa e também com medo de que de novo tudo fosse por água abaixo.

E cá estou eu no consultório esperando pelo exames que a doutora foi buscar. Minhas mãos estão soando frio e estou muito nervosa.

A doutora abre a porta e eu levanto em um pulo.

- Estão doutora...

- Você vai ser mamãe - ela fala sorrindo me entregando os resultados dos exames em seguida me abraça.

Sento chorando ainda em choque, não conseguia acreditar que depois de tanto tentar meu sonho de ser mãe se tornou-se realidade.

Sai do consultório caminhando para o carro, estava louca para contar para Meredith então no caminho para casa tive uma ideia de como iria dar a notícia de que finalmente vamos ser mães para ela. Iria fazer tudo com muita carinho. Uma surpresa inesquecível.

Como Mer estava no seu trabalho, fui para o centro da cidade para comprar as coisas que vou utilizar para fazer a surpresa.

Vou até loja de bebê e compro um body escrito "mamães". Depois passo em outra loja para comprar alguns balões e cartolinas, dentre outras coisas.

Chego em casa e coloco tudo que comprei no quarto de hóspedes para não ter o risco dela ver quando vir almoçar. Vou para meu quarto tomo banho rápido, coloco só um blusão da minha esposa e uma calcinha e desço para cozinha para preparar o almoço.

Minha loira vai chegar daqui a pouco e como parte da surpresa fiz sua comida preferida e uma sobremesa maravilhosa.

(...)

Já tinha acabado de preparar o almoço e estava colocando as coisas na mesa quando ouço o barulho da porta e Meredith entrando.

Ela se aproxima em minha direção, me dá um beijo e corre para cima para tomar seu banho. Almoçamos tranquilamente e comentei que depois que ela terminar o expediente tenho uma surpresa. 

- O que é amor? Estou curiosa, me conta alguma coisa antes.

- Somente depois do seu trabalho, mas adiantando um pouco é uma coisa que a gente está torcendo que aconteça faz um tempo. - digo com um sorriso.

- É aquela viagem para Paris? - ela fala em tom animado

A gente tinha combinado uma viagem para Paris, estávamos estressadas e devastadas devido as perdas dos bebês. E tive a ideia de fazermos uma viagem e ela concordou, desde aí estamos juntando nosso dinheiro para ir à Paris. 

- Não é isso, e não vou dizer mais nada. Se controla, a notícia é boa. 

Ela se dá por vencida levantado da mesa e subindo para fazer a higiene.

Ela desce me dá um beijo e segue para porta. Assim que ouvi o som do carro dela sumindo fui para janela para saber se ela já tinha ido. Logo que confirmei subi para o quarto para começar os preparativos.

Passei no quarto de hóspedes pegando as coisas e seguindo para meu quarto decorei a cama com pétalas de rosas, coloquei velas nas cômodas para acender quando ela estiver chegando. No meio da cama coloquei a cartolina com a seguinte frase escrita a mão "Para a melhor futura mamãe do mundo, com amor sua ruiva". Peguei  a caixa o bodyzinho que comprei coloquei na ponta da cama e pendurei um balão de cada lado da cama.

Assim que terminei olhei ao redor do quarto e com certeza ela vai ficar emocionada. 
Faltava pouco tempo para Meredith chegar. Então fui tomar um banho e me preparar para quando ela chegar.

Coloquei aquele mesmo vestido azul e branco florido que usamos na nossa formatura. Estou muito ansiosa, Meredith é o amor da minha vida, a minha primeira e única paixão, fazer o sonho dela se tornar realidade não tem preço. 

Saio dos meus devaneios e noto que faltam poucos minutos para ela chegar. Desço com o buquê de rosas em minhas mãos. No momento que estou indo para frente da porta esperar minha esposa meu telefone toca.

Same dressOnde histórias criam vida. Descubra agora