De manhã acordo primeiro e beijo Mer no topo da sua cabeça.
Admiro sua fisionomia sublime. Até hoje fico surpresa com o ronco de caminhão que ela faz quando dorme.
Em seguida saio da cama e tomo banho. Quando termino, Lua acorda vestida com a minha blusa larga, cabelo bagunçado e cara de sono.
-Bom dia, Addie.- nossa, como eu amo quando ela me chama assim.
-Bom dia, Lua. Dormiu bem?
-Como um anjo.- sorri envergonhada.
-Vamos tomar um café e se arrumar para sair?
-Sim.- ela por fim fala e eu sento na cadeira da pequena mesa perto da cama para me vestir e esperar a loira sair do banho.
Aproveitamos o café juntas e fomos para as ruas da cidade, entramos em lojas.. Tudo tão lindo, muito parecido com os filmes que estão na televisão.
A caminhada foi incrível mas exaustiva, pedimos 3 crepes recheados com nutella.
Ela me olha divertida.
-Temos o bebê também, né?
Mer ri e seguimos para um banco sentar.
-Você quer menino ou menina?
-Meu sonho é ter uma menina.
-Também quero uma.
Terminamos de comer e continuamos ali. Cheguei para o lado, encostei minha cabeça no seu ombro e demos as mãos. Virando meu rosto, pude sentir o cheiro de lavanda do seu cabelo lavado. Eu sou perdidamente apaixonada pela minha mulher. Minha, só minha. Esperei um bom tempo para essas palavras saírem da minha boca que hoje falo isso todos os dias. O sonho de ter uma família está se tornando realidade e eu sou infinitamente feliz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Salto temporal para o dia do parto*
A viagem foi espetacular, tivemos a oportunidade de conhecer tantos lugares e passar muito tempo juntas. Nosso trabalho era cansativo e essas férias e o bebê com certeza vieram em uma boa hora.
O tempo passa tão rápido, já estou terminando o 9º mês de gestação. Sinto que vou explodir a qualquer momento. A única coisa que eu quero é que minha filha nasça logo, gravidez é muito linda, porém cansativa em um nível absurdo e olha que ainda não chegou as noites mal dormidas. Quer dizer: as noites não dormidas.
Agora me encontro arrumando tudo para a chegada de Peyton. Mer coloca a roupa de cama no seu berço e eu termino de guardar as roupas lavadas na grande bolsa. Sinto algo estranho, será que chegou a hora?
-Amor, eu acho que a minha bolsa estourou.
Foi eu terminar de dizer que Meredith arregalou os olhos.
-Meu deus o que a gente vai fazer?- lua diz atrapalhada.
-Pega as coisas e enquanto eu desço e vou abrindo o carro.
-Tem certeza que consegue descer as escadas?- ela diz duvidosa.
-Sim, vamos.
Com tudo dentro do carro a gente rumou ao hospital. Mer ficou na sala de espera roendo as unhas, no aguardo por novidades.
Não muito tempo depois, chamaram-a para a sala de parto e ela veio. Nossa Peyton nasceu linda e gordinha.
Felicidade tinha nome e ela é família. Não posso estar menos satisfeita e realizada com todo o amor que construí ao longo dos anos e o que ainda vai ser construído.
Eu amo o amor,
Eu amo Meredith e Peyton.
--------------------------------------------------------------------------
Olá gente. A fanfic chegou ao fim. Sou grata pra caramba pelo carinho que tive de vocês que leram e quem me ajudou a editar no começo.
Obrigada <3 kudles da escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same dress
FanfictionMeredith e Addison querem ter um filho, mas as coisas não saem como planejado. Quando finalmente conseguem uma tragédia acontece, o que será que está reservado para o futuro desse casal? Capa feita pela maravilhosa Row_Macleod ~TERMINADA EM 10/06/2...