Recordando o passado

310 33 10
                                    

POV ADDISON MONTGOMERY

Depois da confusão, Lexie e Ellis foram embora. Avisaram que iam se hospedar em um hotel aqui perto e se caso precisássemos de ajuda elas viriam.

Elas sabiam que a gente não necessitaria de ajuda mas não contestei, elas são a família de Mer, seria rude da minha parte mandá-las embora. O clima não era um dia mais agradáveis, então tive a ideia de ir à Paris após a recuperação de Mer, contaria lá mesmo que nós seríamos mães.

Mark chegou agora e decido contar para ele. Quero saber se ele tem alguns conselhos para me dar. Meredith estava descansando, uma boa oportunidade para chamar ele fora da sala, e assim fiz.

- Mark, eu tenho uma coisa para dizer, não surta ou faça barulho, ok?

-Eu prometo. To ficando nervoso, me conta logo.

-Eu estou grávida. - Mark só faltou gritar, ficou eufórico na hora.

- Mark, eu disse para ser discreto. Por deus, quando isso vai acontecer.

- Parabéns maninha, eu sabia que você ia conseguir, tô muito orgulhoso. Agora vou ser titio e dar toda a atenção para essa criança.

Nós rimos e comentei sobre o plano de fazer uma viagem para contar para Mer. Ele achou um plano bom e me ofereceu ajuda se eu precisasse, agradeci. Eu e meu irmão temos uma ótima relação desde pequenos, lembro do seu apoio quando contei para mamãe sobre minha preferência pelas mulheres e que namorava Meredith.

No início foi difícil, minha mãe resistia demais e fazia comentários desagradáveis. Mas não abaixei a cabeça e enfrentei seu preconceito com a ajuda de Mark.

Entendia a parte dela, uma pessoa de mais idade criada com pais conservadores. Já meu pai foi mais tranquilo, não tive grandes problemas com ele. Até tentava acalmar muitas vezes as discussões calorosas entre Bizzi e eu.

Depois que saí de casa e fui morar junto com Mer, ela tentou me contatar e restabelecer nossa relação. Não sou de guardar rancor, cedi e até hoje temos uma relação estável.

Saio dos meus devaneios e volto para o quarto onde minha esposa está. Dou um beijo em sua testa e ela abre seus olhos lentamente. Que visão dos Deuses, seus olhos azuis são simplesmente fascinantes.

A enfermeira chega com o médico e nos dão a notícia que vamos para casa amanhã. A loira estava se recuperando rápido, eu estava tão feliz. Mark vai passar a noite aqui e eu vou para casa dormir e de manhã arrumar a casa para quando ela voltar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai suas vadias, eu sei que sumi mas eu prometo continuar com a fic. Não desistam de mim, amo vcs <3

Same dressOnde histórias criam vida. Descubra agora