POV ADDISON MONTGOMERY
- Addie, o que é?... Meu Deus eu- eu não sei o que dizer. A gente vai ter um bebê! - Mer fala com lágrimas nos olhos.
- Teremos um bebê! - digo pegando na sua mão e ela me beija.
- EU VOU SER MAMÃE! - a loira exclama em direção aos funcionários e recebe aplausos.- Então é por isso que você estava estranha. Fiquei preocupada, não sabia o que tinha acontecido. Eu estou tão feliz que nós vamos ter um filho.
A esse ponto já estávamos com toda a maquiagem borrada e passando vergonha por estar chorando como cadelas. Mas eu não me importava, a única coisa que eu quero é eu e Mer sendo felizes. Ainda temos que ter cuidado, era uma gravidez de risco pelo histórico de perda das outras.
Voltamos para casa caminhando, enquanto conversávamos sobre coisas banais e ríamos delas. Passamos em uma praça e sentamos no banco abraçadas. Estava uma brisa mais fria, mas nos aquecemos coladas. A lua hoje está completamente divina, há bastante estrelas no céu.
O apelido de Mer, Lua, veio da minha admiração pela noite e lua. Admiro a lua como admiro minha mulher, ambas com um brilho tão bonito que chega ser indescritível.
- Eu tenho que confessar, fiquei bem preocupada quando você foi ao banheiro do avião. Mas eu tô tão feliz, isso é um sonho sendo realizado. Sei que passamos por sufocos nas tentativas passadas, torço para que essa seja nossa última e que possamos ter o nosso filho - Mer fala desabafando.
- Minha Lua, a gente vai conseguir. Agora... que tal irmos para o hotel e colocar aquele plano do jantar em prática?
- Já estou lá. - Lua diz levantando e caminhando rápido para chegar primeiro que a esposa.
- Ei, não é justo, eu estou grávida. - Addie resmunga.
- Vai reclamar ou vai me acompanhar? - provoca.
- Você é má!
- Só um pouquinho. - a loira vira e pisca.
Não preciso dizer que a noite foi quente.
------------
Olá gente, como estão? Inicialmente essa fanfic era para ser pequena, e será. A princípio vai ter mais 3 capítulos, um falando sobre o próximo dia delas, outro terá um salto temporal para o dia do parto e o último ainda estou decidindo. Garotas e garotos, agradeço quem está lendo, comentando e votando, não esqueci a fanfic podem ficar tranquilos. E para dar um gostinho para vocês, estou trabalhando em outra, dessa vez one shoot e postarei depois que eu finalizar essa. Obrigada por tudo, um beijo no coração de vcs cadelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same dress
FanfictionMeredith e Addison querem ter um filho, mas as coisas não saem como planejado. Quando finalmente conseguem uma tragédia acontece, o que será que está reservado para o futuro desse casal? Capa feita pela maravilhosa Row_Macleod ~TERMINADA EM 10/06/2...