Quase lá

219 18 12
                                    

MEREDITH'S POV

- Addie amor, se apresse, o táxi chegou! - Mer grita para ruiva.

- Tô aqui, calma minha princesa.

- Moço, me ajuda colocar as malas no carro?

- Claro!

Com as malas dentro do carro, o motorista vai em direção ao aeroporto. Já dentro do avião, beijei Addison e deitei em seu ombro fechando os meus olhos.

- Vou dormir, mal acordei e já estou cansada.

- Eu também minha Lua, bons sonhos.

- Bons sonhos, Addie.

Acordamos com a voz da mulher avisando que estávamos quase chegando e deveríamos nos arrumar para desembarcar.

- Lua, vou ao banheiro e já volto - Addie vai em direção ao banheiro com uma cara não muito boa.

- Tem certeza que quer ir sozinha?

- Sim, deve ser mal estar por causa do avião - diz ela já la dentro.

Tenho um pressentimento que não é só isso, sei que Addie não me esconderia se estivesse mal. Vou confiar que ela me dirá quando puder, mas se isso continuar, irei enfrentá-la.

ADDISON'S POV

Já no quarto de hotel, fomos tomar um banho e em seguida dormir. Eu estava uma completa bagunça por causa da gravidez, tive que ir ao banheiro para vomitar e sei que Mer desconfia que algo está errado, somente espera eu falar.

Reservei lugares no restaurante La Guapa, se dermos sorte estará vazio.

É lá que vou falar sobre o nosso bebê, preparei tudo na minha bolsa. Coloquei a roupinha junto com os exames.

- Acorde Lua, temos que jantar. Fiz uma reserva para nós no La Guapa.

- Uau, que chique, mas não acha muito caro?

- Não. Agora levanta e se arruma.

- Sim senhora General. - com a mão na cabeça como fizesse continência e caíram na gargalhada.

Pegamos um táxi e fomos ao resteurante. Pedimos o prato e apreciamos a nossa companhia.

- Addie, você vai comer tudo isso?

Eu não sou de comer muito, mas como tenho que alimentar minha cria, tinha que comer.

- Sim, só estou com muita fome, não como nada desde a viajem.

Mer acena e continuamos comendo.

- Lua, eu tenho outra surpresa.

- Essa envolve nos duas peladas na banheira do hotel? - Mer comenta lançando um olhar sugestivo.

- Não, sua safada. Fecha os olhos. - respondo rindo.

Retiro a roupa e os exames da bolsa, colocando na sua frente.

- Pode abrir. - afirmo nervosa.


Same dressOnde histórias criam vida. Descubra agora