Finalmente em casa

308 28 7
                                    

MEREDITH'S POV

Cheguei em casa me sentindo bem melhor. Durante o tempo que passei no hospital, notei que Addie estava estranha. Meu palpite é que ela esteja cansada ultimamente por causa do que aconteceu comigo, porém ando desconfiada que seja algo mais. Tento não me importar muito com isso, se tiver alguma coisa acontecendo ela vai me falar.

Fui direto para o banho, no hospital mal me lavei, fiquei muito debilitada. Depois de vestir uma roupa confortável, desço para a cozinha para preparar minha comida. Addison está sentada no sofá, sua face demonstra receio.

- Oi, você tá bem amor? - Pergunto caminhando em sua direção e sentando ao seu lado.

- Oi minha princesa, eu estou bem, só exausta. - Ela responde olhando nos meus olhos. Eles são tão lindos, completamente diferentes dos que eu me apaixonei anos atrás. Ao estar com ela tenho a sensação que a cada dia meu amor por ela cresce mais e a prova disso é o brilho no seu olhar, sempre presente. - Eu tenho um convite para te fazer.

- O que é? - Eu digo empolgada.

- Aceita viajar para Paris?

Fiquei em choque, não esperava por essa.

- Com certeza! Quando iremos comprar as passagens?

- Nossa passagem já está paga. Enquanto você permanecia no hospital, eu adiantei tudo. Vamos para um hotel, voltamos apenas depois de 7 dias.

- Meu Deus! Mal posso esperar para acontecer. Muito obrigada amor, te amo.

Eu não posso descrever a minha felicidade nesse momento. Conhecer um novo lugar junto a pessoa que você ama é simplesmente uma experiência marcante e de certeza incrível.

- Que dia embarcaremos?

- Essa sexta.

- Falta 1 dia. Eu preciso arrumar o que vou levar.

- Porquê não passa um tempo comigo e amanhã a gente arruma as malas? Juntinhas.

- Tá bom, o que estamos fazendo então?

- Me alcança o controle da televisão, vou colocar um filme. Eu escolho, tu é muito demorada para decidir. 

Same dressOnde histórias criam vida. Descubra agora