POV ADDISON MONTGOMERY
Já faz três dias que estou no hospital com a Mer e ansiosa demais para que ela acorde.
Durante esse tempo avisei a família dela. Lexie a irmã mais nova como sempre preocupada. Ellis que nem se importava parece que ficou abatida com a notícia ou só fingiu.
É realmente uma surpresa, depois da Mer sofrer tanto nas mãos de Ellis logo que assumiu sua atração por mulheres e seu relacionamento comigo na época.
Fiquei no hospital todos os dias. Quando voltava para casa era só para tomar banho, cuidar um pouco da casa e da gravidez não podia arriscar perder esse bebê. Nesse meio tempo que eu estava fora Mark ficava com ela.
Tem sido torturante e triste ver ela deitada vulnerável naquele hospital. Quero a alegria dela de volta. As coisas não tem sentido sem ela. Sinto falta de sua mania de me irritar. Sinto falta dela me fazer rir, de suas bochechas coradas quando lhe dava uma cantada. O som da sua risada e até o nariz enrugado quando ela rir.
Sou despertada de meus devaneios quando ouço Meredith falar. Finalmente ela acordou e eu não posso descrever a minha felicidade.
- Onde eu estou? - ela indaga um pouco rouca.
- Bom dia meu amor. Você esta no hospital, sofreu um acidente, um carro bateu em você enquanto voltava para casa. Você bateu a cabeça e teve uma hemorragia.
Felizmente os cirurgiões conseguiram contornar a situação e me disseram que você ia demorar uns dias talvez para acordar.- Me desculpe, não lembro de nada. Só me recordo de sair da floricultura e atravessar a rua. Addie, amor, eu quero ir para casa. Por favor, chame o médico.
Pedi para a enfermeira que estava no quarto para chamar o médico.
Assim que ele entrou falei que ela tinha acordado.Ele a examinou, disse que estava com os sinais vitais estáveis e que estava bem. Falou que no dia seguinte ela poderia ter alta.
Que alívio, não via a hora te estar em minha casa, em meu conforto.
Tudo que eu preciso e chegar em casa tomar um banho e deitar na minha confortável cama e descansar ao lado da minha esposa.Estava ansiosa para contar que estou grávida. Então devo fazer isso agora mesmo.
- Mer, eu preciso te dizer uma coisa.
- O que? Fala Addie.
No instante em ia falar, Lexie entrou acompanhada de Ellis. Fiquei insegura de falar sobre a gravidez com a mãe dela no quarto iria gerar uma grande discussão. Então optei por não contar agora e esperar quando estivermos sozinhas. Não se sabe o que pode acontecer.
POV NARRADOR- Oi Mer, que saudades. Addison nos ligou avisando do acidente, mandei mensagem para a mamãe e disse que viria para cá caso precisasse de ajuda ela disse que queria vir então eu a trouxe.
- Lexie, que saudade eu estava de você. Estou bem melhor, não sinto muita dor os medicamentos estão ajudando. E você como está? - Meredith pergunta.
- A viagem me deixou um pouco cansada, vou procurar um hotel para ficar mais tarde. Mas fora isso estou bem sim.
- Oi, mãe. - a loira fala baixinho.- Oi, Meredith. - Ellis cumprimenta seca.
- Como vai Ellis? Lexie? - Addison indaga incomodada.
- Estamos bem, pelo visto quem não está bem aqui é você né Meredith?! Quanta irresponsabilidade, não sabe atravessar uma rua?
- Irresponsável? - A ruiva repete em um tom alterado.
- A única irresponsável aqui é você que quando Mer se assumiu não teve peito para dar o suporte e cuidar da sua filha que no momento precisava de você. Ao invés disso a expulsou de casa e fez com que sentisse culpa de ter decepcionado a senhora e abalado a relação de mãe e filha que vocês tinham.
- Não sabe as inúmeras noites que minha esposa passou chorando, deprimida, e a única coisa que eu queria fazer com você Ellis, era socar a sua cara.- Amor, sem briga por favor, amanhã elas já vão embora assim que eu receber alta. - fala Meredith aflita.
-----------------------------------------------------------
Voltei pra vcs putas, desapareci mas aqui estou eu novamente. Não me matem por causa da demora, eu amo vcs. Bjs e se lembrem de comentar ideias para a fic, fico muito feliz quando vcs mandam elas.❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same dress
FanficMeredith e Addison querem ter um filho, mas as coisas não saem como planejado. Quando finalmente conseguem uma tragédia acontece, o que será que está reservado para o futuro desse casal? Capa feita pela maravilhosa Row_Macleod ~TERMINADA EM 10/06/2...