MULHER BOCUDA E FALSO MÉDIUM: O GOLPE TÁ AÍ, CAI QUEM QUER!

6 1 0
                                    

- Semana passada, lá na rua, chegou um carro de outra cidade. A gente conhece quando o povo é de fora, são diferentes, até o motor dos carros são diferentes. Pararam lá na casa de Tina, e pediram água. Aí nesse negócio foi conversa vai, conversa vem, até que o casal que veio nesse carro, se ofereceu para ler a não de Tina. Ela não acredita nessas coisas, mas já que era só ler a mão e estavam oferecendo aquilo como agradecimento pela água que ela deu, aceitou. O homem entrou, mas a mulher que veio com ele, uma da bocona, parecia que tava com a boca rasgada de tão grande, cismou com a “energia” da casa e não quis entrar.
- Mas Tina é mulher direita, ela paga as contas, que eu sei. Lá tem energia, sim.
- Não, Zé, não tô falando desse tipo de energia não, tô falando de sensação.
- Ah...
- A mulher disse que tinha alguma coisa ruim na casa de Tina e só ia entrar quando o marido dela tirasse os espíritos de lá. Ficou fora e Tina entrou com o homem, né. Lá, ele leu a mão dela e disse que ela tava cheia de encosto, e na mesma hora, o arroz que Tina tava cozinhando antes desse povo chegar, queimou. Aí ela ficou com medo disso.
- E aí, ela fez o quê?
- O homem disse que podia tirar os encostos e o mal olhado dela, disse que era médium. Cobrou mais de 2.000 para “limpar” a alma dela. A mulher ficou amargurada, triste porque só foi o homem revelar que ela tinha encosto, que ela ficou se sentindo mal. O casal viu que ela não ia pagar, então foram embora. Desde esse dia, Tina se reclama desse encosto, diz que as coisas na vida dela estão dando errado...
- Tipo o quê? Acidente? Doença?
- Quase perdeu o emprego, o preço das coisas subindo...
- Isso daí é outra coisa, pior que encosto...
- Deus tome de conta...

CONTINUA...

Fantasmas e Fofoca de Calçada Onde histórias criam vida. Descubra agora