- Taehyung, acorde! – escutei sua voz suave me chamando ao longe.
Vovó!
- Taehyung, acorde ou irá se atrasar! – sua voz estava muito próxima dessa vez.
Abri os olhos e fui ofuscado por uma luz muito forte. Levei alguns momentos até que minha visão se acostumasse com a claridade, então a vi. Eu estava num quarto completamente branco e iluminado que não era o meu, deitado em uma cama que não era a minha e diante de mim estava minha falecia avó, exatamente como me lembrava dela dos tempos em que eu era uma criança.
- Vovó, como é possível? Você se foi a muitos anos, como pode estar aqui? – lhe disse sentando na cama. – Isso só pode ser um...
Não pude terminar a frase, fui interrompido por uma voz infantil me chamando, eu sei que era a mim que ele chamava. O vi sair de trás da minha avó e correr até mim. Era um menino lindo de no máximo 5 anos de idade, com olhos castanhos brilhantes e um cabelo preto e ondulado como o meu era naturalmente. Ele se atirou sobre mim na cama e agarrou minha cintura.
- Papa, eu te amo tanto! Você também me ama? – perguntou ele.
E como eu poderia não ama-lo se ele era tudo o que eu tinha na vida?!
- É claro que eu te amo, querido! Mais que tudo no mundo.
- Então, acorde agora! Você já está atrasado. Faltam apenas 24 horas!
Confuso, olhei para minha avó que sorria tranquilamente e assentia às palavras do menino. Senti meus ombros sendo envolvidos por braços de alguém que se sentou do meu outro lado na cama. Reconheci o cheiro antes de olhar, era o alfa do elevador que também sorria para mim e sacodia a cabeça confirmando o que foi dito.
- Faltam 24 horas para que, querido? – perguntei ao menino ainda mais confuso.
- Papa, você se esqueceu? Faltam 24 horas para que eu esteja aqui. – então, ele tocou meu ventre e de repente me sentir assustado e nervoso – Acorde agora!!!
Sentei na cama em um rompante. Estava suado, respirando com muita dificuldade e meu corpo inteiro tremia. Olhei em volta só para ter certeza que desta vez havia despertado no quarto do hotel.
Mas que porra de sonho louco foi esse?!
Assim que meu cérebro recebeu oxigênio suficiente para que eu pudesse formular pensamentos peguei meu celular e verifiquei as horas, eram 9:30 da manhã. Já faziam mais de 24 horas que me consultei com o Dr. Swan, então me restavam apenas mais 24 horas para chegar em casa.Nossa, que subconsciente incrivelmente eficiente eu tenho!
Havia acabado de sonhar com uma criança me chamando de ‘papa’ e um alfa desconhecido com quem tive uma tensão sexual, só para me lembrar do quanto estou fodido. Como minha avozinha pôde compactuar com isso?!
Olhando mais uma vez para o celular percebi que haviam 18 chamadas perdidas de Namjoon.
Puta merda! Estou fodido!
Tentei levantar da cama apesar de me sentir exausto, tinha certeza de ter dormido bem, mas meu corpo estava pesado, lerdo e preguiçoso. Acabei desistindo e me joguei novamente sobre o colchão fingindo não estar procrastinando para ligar para Namjoon e encarar suas repreensões.
Enfim, liguei e ele simplesmente atendeu no primeiro toque. Meu coração quase parou quando ouvi sua voz, pois sabia que no final ele iria me culpar por tudo aquilo.- Kim Taehyung, por que não atendeu minhas chamadas? – questionou com seu típico tom severo – Não me diga que ainda estava dormindo mesmo sabem como as coisas estão complicadas? – e como esperado começaram as cobranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
48 HORAS ANTES DA LUA CHEIA (ABO)
FanfikceKim Taehyung é um ômega que está em São Francisco para uma consulta médica, preparando-se para conceber pela primeira vez. Jeon Jungkook é um alfa que está em São Francisco para participar de uma premiação por seu trabalho como chefe de cozinha. Tae...