Rin POV
Dor. Era isso o que eu sentia ali, sozinha, naquele futon enquanto via o Sesshoumaru-sama se afastar. A separação de nossos corpos não tinha me causado nem um arranhão, aquela dor dilacerante era dentro de mim. Meu corpo ainda sentia os efeitos do desejo intenso por ele, agora misturado àquela espécie de rejeição que eu não conseguia compreender, causando uma imensa dor que parecia me paralisar.
Sesshoumaru-sama passou o resto da noite na varanda enquanto eu rolava naquele futon tentando me acalmar. Era impossível calar a voz dentro de mim que repetia que tudo era minha culpa. Fui eu quem começou, afinal. No entanto, o que mais me confundia era que a rejeição não tinha sido imediata. Sesshoumaru-sama continuou o que eu tinha começado, antes de sair abruptamente. Nada fazia sentido e eu acabei passando a noite em claro, sem nenhuma conclusão.
Pela manhã, Sesshoumaru-sama voltou ao quarto. Parado à porta, nossos olhos se encontraram uma última vez e ele saiu sem dizer nada. Era a primeira vez que nos despedíamos assim e eu fui invadida por um medo terrível de não voltar a vê-lo. Por que fui fazer aquilo?
***
Vovó Kaede retornou por volta do meio-dia e eu contei a ela sobre a visita do Sesshoumaru-sama. Quer dizer, contei apenas que ele havia estado ali, nada mais. Ela pareceu desconfiada da minha falta de ânimo sobre o assunto, mas acho que escolheu apenas observar ao invés de se intrometer.
Eu estava desolada e nem conseguia entender a razão, já que eram tantas. Não tinha vontade de comer, nem de conversar, eu só precisava tirar aquilo da minha cabeça... mas não conseguia.
Dois dias depois da partida de Sesshoumaru-sama, Kagome esteve em nossa casa para ajudar a cuidar das ervas, afinal, ela também as usava. Estávamos sozinhas no jardim e minha amiga parecia frustrada com o meu comportamento reticente, até que por fim, resolveu intervir.
- Rin-chan, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Você está tão pálida e tão quieta hoje... - perguntou com preocupação
Limitei-me a olhar para baixo e não responder, eu estava envergonhada e triste demais para isso.
- Rin... o que houve? Seja lá o que for, você pode me contar. - disse Kagome, pousando uma de suas mãos em minhas costas.
E então eu chorei. Chorei copiosamente antes que, entre soluços eu pudesse começar a contar o que havia acontecido dois dias antes.
- Eu estava sonhando, Kagome... sonhando com o Sesshoumaru-sama. Acabei rolando para o futon dele enquanto dormia e, quando ele me acordou, por impulso eu o beijei. - expliquei.
- Uau, Rin-chan... - ela parecia surpresa, mas tentava disfarçar - Já faz um tempo que você gosta assim do Sesshoumaru, não é?
- S-sim... mas esse não é o único problema. O Sesshoumaru-sama... ele me beijou de volta, Kagome... por algum tempo. Eu podia sentir que me desejava também - completei meio desconcertada.
- Rin, isso certamente é novo vindo do Sesshoumaru - Kagome agora parecia surpresa e não conseguia disfarçar - mas não é um problema, é? O que houve, ele machucou você?
- Não é isso... É que de repente ele parou. Parou e se afastou de mim, Kagome, e eu não consigo entender a razão de ele ter passado o resto daquela maldita noite na varanda! - agora eu chorava de novo - Eu me sinto suja, é como se a culpa fosse toda minha e eu não soubesse todos os motivos para tentar consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças de Rumo
FanfictionSesshoumaru nunca foi de demonstrar sentimentos. Sempre um homem focado em seus objetivos, em sua longa vida de youkai, a ideia de amar outra pessoa sempre lhe pareceu uma fraqueza inadmissível e, sendo essa pessoa uma humana, tal sentimento lhe par...